• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fora de O Retorno do Rei

Tork disse:
Realmente o PJ fez um trabalho impressionante mas qm naum leu os livros e soh viu os filmes q naum eh meu caso vaum achar meio esquisito o comeco do RdR sem Saruman e vaum fla merda do nossa qrida historia!! :aham:

Deixe que falem, isso naum vai mudar em nada a opinião dos fãs que leram o livro e conhecem a história... e pra falar a verdade, a grande maioria do pessoal que naum leu o livro e viu os filmes nem deve lembrar direito quem eh Saruman ou o que ele fez.
 
Realmente o unico problema de cortarem esta cena é o palantir.

Mas com certeza vao fazer um gancho pro palantir chegar a Gandalf(ou diretamente pra Aragorn?). Acho que nem o gordinho teria audacia suficiente pra corta-lo.
 
sobre o Palantir, acho que talvez seja encontrado pelo Pippin nos destroços de Isengard, ou talvez o proprio Gandalf ache o palantir direto. Mas com certeza vai ter.
 
:D - Tolkenianos,

-É isso aí pessoal, vamos ver as coisas pelo lado mais positivo - se não há como mudar o que já está feito, então o melhor é aceitar e continuar em frente. Intolerância não nos levará a nada...

...quem pensa que a obra foi "mutilada", ou que Mr. Lee está desapontado, que isso e que aquilo, bem, eu adoraria dizer as palavras certas aqui (que se...) mas não posso !! :twisted:

-O filme será um espetáculo, com ou sem Saruman. :D

-Até mais,

-Chaozu
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:D - Tolkenianos,

-É isso aí pessoal, vamos ver as coisas pelo lado mais positivo - se não há como mudar o que já está feito, então o melhor é aceitar e continuar em frente. Intolerância não nos levará a nada...

...quem pensa que a obra foi "mutilada", ou que Mr. Lee está desapontado, que isso e que aquilo, bem, eu adoraria dizer as palavras certas aqui (que se...) mas não posso !! :twisted:

-O filme será um espetáculo, com ou sem Saruman. :D

-Até mais,

-Chaozu
Que será um espetáculo todos sabemos disso...
Mas vou defender o que penso até o final! Foi sacanagem com o Lee!
Mas respeito a opinião se todos...
E QUE VENHA DIA 25 DE DEZEMBRO! :clap: :clap: :clap:
 
É realmente uma pena saber que não vai ser mostrada a morte do Saruman. :tsc: E depois de tanto falatório sobre a maneira que ele morreria. O pior é ter que esperar a edição com as cenas extras p/ saber como isso vai se passar. Nhéé... e eu vou ter q esperar e bastante p/ ver isso...:roll:
Só fico pensando como vai ser tratada a questão do palantir.:think:
 
Saiu no LA Times o cast do filme:

Elijah Wood, Ian McKellen, Liv Tyler, Viggo Mortensen, Sean Astin, Cate Blanchett, John Rhys-Davies, Bernard Hill, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Orlando Bloom, Hugo Weaving, Miranda Otto, David Wenham, Karl Urban, John Noble, featuring Andy Serkis as Gollum, with Ian Holm and Sean Bean
 
Boreli disse:
Saiu no LA Times o cast do filme:

Elijah Wood, Ian McKellen, Liv Tyler, Viggo Mortensen, Sean Astin, Cate Blanchett, John Rhys-Davies, Bernard Hill, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Orlando Bloom, Hugo Weaving, Miranda Otto, David Wenham, Karl Urban, John Noble, featuring Andy Serkis as Gollum, with Ian Holm and Sean Bean

Sean Bean? 8O Então será que haverá mais flashbacks de Boromir? Pensei que os flashbacks dele estivessem todos em As Duas Torres (infelizmente todos cortados, deixando a versão extendida mais deliciosa ainda) :think: . Mas torço para que ele apareça, adoro Boromir!!! :pray: :grinlove:
 
Ahhh, num vou xingar ninguém, mas tô decepcionada sim... :tsc:
Talvez seja melhor para o RdR, mas axu q mmmta gente naum vai entender...
Ahhh se falarem mal d SDA por causa disso... :x
 
Acho que seria muito mais difícil as pessoas (cuja absoluta maioria não leu o livro) entenderem os 7 minutos de Saruman ali no SdA:RdR, perdidos entre tantas coisas e mais, entender o significado de toda a história.

Por isso acho que não vai ter Palantir, não vai ter Aragorn encarando Sauron, não vai ter um monte de coisas. E, pra um filme, não compromete a linha não.
 
Mas e as diversas fotos que síram no TORN mostrando Pippin roubando o palantir e Aragorn depois com a pedra?
 
Como o PJ disse, aparentemente essas cenas, ligadas a Saruman (e provavelmente o Palantir), deverão estar no SdA:RdR Estendido.

Nós também tivemos muitas fotos do primeiro filme que não estavam na versão de cinema (o que deixou o pessoal um tanto perdido no começo) mas que apareceram na versão estendida.

Aliás, o PJ deve ter filmado tudo e mais um pouco, pra ter a liberdade que uisesse na hora da edição. Porque não tem jeito, o mercado é implacável e se quiser fazer renda, não adianta meter 4 horas em um filme.

Vide "Lawrence of Arabia" que foi tesourado por conta dos cinemas pois o tempo dele (3:45 h) não era compatível com o que eles e o público esperavam. Por coincidência seria mais ou menos o mesmo tempo que a primeira versão do SdA:RdR teria... e a versão final do SdA:RdR, com 3:12 tem mais ou menos o mesmo tempo do Lawrence depois de picotado. Pelo menos temos mais sorte que os fãs de Lawrence, que esperaram 20 anos por um Director's Cut em DVD, pois vamos esperar pouco menos de um ano.

Pra mim, melhor que o corte seja mesmo feito pelo PJ do que pelo "mercado".
 
Deriel disse:
Aliás, o PJ deve ter filmado tudo e mais um pouco, pra ter a liberdade que quisesse na hora da edição.

Aliás, me pergunto se ele não filmou Tom Bom conforme os boatos de internet. Será que depois de um tempo não sairá um dvd só de cortes, bastidores e todo o resto ?
 
Não tem nenhum boato sério sobre Tom não, tudo paerte de fãs. Não existem filmagens de Tom. Nenhuma pessoa ligada à produção do filme alguma vez o mencionou, sequer de passagem, em entrevistas, pelo que me lembre :mrgreen:
 
Deriel disse:
Como o PJ disse, aparentemente essas cenas, ligadas a Saruman (e provavelmente o Palantir), deverão estar no SdA:RdR Estendido.

Nós também tivemos muitas fotos do primeiro filme que não estavam na versão de cinema (o que deixou o pessoal um tanto perdido no começo) mas que apareceram na versão estendida.

Aliás, o PJ deve ter filmado tudo e mais um pouco, pra ter a liberdade que uisesse na hora da edição. Porque não tem jeito, o mercado é implacável e se quiser fazer renda, não adianta meter 4 horas em um filme.

Vide "Lawrence of Arabia" que foi tesourado por conta dos cinemas pois o tempo dele (3:45 h) não era compatível com o que eles e o público esperavam. Por coincidência seria mais ou menos o mesmo tempo que a primeira versão do SdA:RdR teria... e a versão final do SdA:RdR, com 3:12 tem mais ou menos o mesmo tempo do Lawrence depois de picotado. Pelo menos temos mais sorte que os fãs de Lawrence, que esperaram 20 anos por um Director's Cut em DVD, pois vamos esperar pouco menos de um ano.

Pra mim, melhor que o corte seja mesmo feito pelo PJ do que pelo "mercado".
De acordo Deriel!
Espero que tenha alguma complementação no extendido de A2T...
Que aliás, deve chegar aqui em casa no dia 21 desse mês...
Posso mandar um breve review pra Valinor?
 
Deriel disse:
Como o PJ disse, aparentemente essas cenas, ligadas a Saruman (e provavelmente o Palantir), deverão estar no SdA:RdR Estendido.

Tá, mas se tirar a cena de Pippin roubando o Palantir, qual será a explicação para Gandalf separá-lo de Merry e levá-lo para Minas Tirith? :think: Porque se todas estas cenas estarão no DVD extendido, não há como inventar um motivo, certo? :wink:

Alguém aqui já citou que Pippin poderia encontrar o Palantir por acaso, nos escombros de Isengard. Ou pode acontecer de eles pularem a cena em que Pippin encontra o Palantir (já que no livro isso ocorre durante o embate entre Gandalf e Saruman) para a cena em que Gandalf já está com o Palantir, despertando a curiosidade de Pippin. :roll:

Uma coisa é certa: a cena em que Gandalf e os outros vão a Isengard tem que ser mostrada, pois até o final de As Duas Torres os hobbits ainda não haviam reencontrado os companheiros da Sociedade. Não, não, não... Já não estou engolindo a ausência de Saruman... Se não tiver o Palantir, digam o que quizer, mas vou odiar!!!! :x

Por isso, prefiro pensar que a divulgação das cenas em que Pippin rouba o Palantir não é à toa... :pray:
 
Elanor Gamgi disse:
Deriel disse:
Como o PJ disse, aparentemente essas cenas, ligadas a Saruman (e provavelmente o Palantir), deverão estar no SdA:RdR Estendido.

Tá, mas se tirar a cena de Pippin roubando o Palantir, qual será a explicação para Gandalf separá-lo de Merry e levá-lo para Minas Tirith? :think: Porque se todas estas cenas estarão no DVD extendido, não há como inventar um motivo, certo? :wink:

Bingo.
Sem Palantir, pra que o Gandalf separar o Pippin? Pela lógica ele não viajaria mais rápido SEM o Pip? Fora que tem o detalhe de o fato do Aragorn olhar no Palantír e enfrentar o Sauron precipitar um pouco as coisas, eu particularmente acho isso um tanto quanto marcante.
 
Sim, no Teaser (e até em entrevista com os atores) Merry diz a Pippin que o Inimigo pensa que é ele quem está com o Anel, depois de ter olhado no Palantir.
Creio que a pedra aparecerá sim. Talvez Grima realmente a lance de Orthanc como ocorre no livro, mas, na edição final do filme, em algum momento deve-se falar que a pedra era de Saruman, sei lá, para cituar o espectador sobre o que é aquilo. Além de que o palantir aparece em SdA e AdT, então todos sabem (ou deveriam saber) que é a bolinha do Saruman.

Não dá pra não ter o Palantir. Este é o fato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo