• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman fala...

Acredito que em Curitiba vai dar pra abrir uma sessão especial para os fãs. O Deriel não vai deixar por menos, a não ser que ele vá pra Sampa e nos deixe na mão...
Participando da lista de e-mail do Conselho Branco, deu pra ver que tem bastante gente aqui do Paraná participando, e acredito que grande parte iria a Curitiba pra ver a pré-estréia.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Só aqui nesse fórum já dá prá ver a grande quantidade de fãs no Paraná. Acho que vou me mudar prá lá!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
ja penso!! um monte de elfo orks, gandalfs tudo saindo dos onibus e dos carros..!! desse jeito vaum pensa que a terra media eh aqui memo hhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

hahaha!
eh mesmo!
imagina q loucura!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Só aqui nesse fórum já dá prá ver a grande quantidade de fãs no Paraná. Acho que vou me mudar prá lá!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu ja to comecando a considerar a ideia
pois acho q sou a unica fa de tolkien aqui na minha cidade!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Na minha opinião a Consultoria na tradução para as legendas em português deveria ficar a cargo da Lenita Maria Esteves e do Almiro Pisetta que foram os responsáveis pela tradução dos volumes editados pela Martins Fontes, que ao meu ver estão bem fiéis a obra de Tolkien.
 
Sim, de fato foram eles quem traduziram, mas se não me engano foi aquele cara escolhido pela Warner que revisou tudo e deu a palavra final....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
[/quote]
eu ja to comecando a considerar a ideia
pois acho q sou a unica fa de tolkien aqui na minha cidade!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
[/quote]

HeHe!! Temos algo em comum!!!
Qual sua cidade?
 
Por que o topico inicial eh sobre lagumas declaracoes q o ator Cristopher Lee fez , a respeito do filme .... E como ele eh q esta interpretando Saruman , logo eh Saruman fala :)
 
quote:
Por que o topico inicial eh sobre lagumas declaracoes q o ator Cristopher Lee fez , a respeito do filme .... E como ele eh q esta interpretando Saruman , logo eh Saruman fala :)



Ahhhhhhhhh.......
Agora sim!!!
(Tico & Teco, lembra?)

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Deve ter. Procure o Thain da TocaRio do Conselho Branco. Ele deve tá organizando isso.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo