1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sardenha como uma infância (Elio Vittorini)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 16 Jul 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Existem livros que são sensoriais e Sardenha como uma infância certamente é um deles. Percebe-se isso logo na primeira frase do livro “Eu sei o que é ser feliz na vida- e a dádiva da existência, o gosto da hora que passa e das coisas que estão em torno, ainda que imóveis, a dádiva de amá-las, as coisas, fumando, e uma mulher dentro delas.” Tampouco pode ser considerado um livro de auto-ajuda, apesar de algumas passagens se assemelhem a tal, Sardenha como uma infância, lançado pela editora Cosac Naify é um livro feliz e que te ensina a ser feliz.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. As Correções é incrível, não deixem de ler.
     

Compartilhar