• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sarcófago

Olá pessoal!
Resolvi criar esse tópico para discutir sobre uma ótima banda de Death/black metal brasileira: o Sarcófago. Para quem ainda não ouviu, eu recomendo. Infelizmente, a banda não existe mais. Reza a lenda que 99% das bandas escandinavas de black metal tiveram alguma influência dela.
Alguns de seus álbuns clássicos (muito recomendáveis): INRI, Rotting e The Laws of Scourge. Pura Blasfêmia, como se fazia no black metal dos anos 80!!!
Ouçam e expressem suas opiniões!
 
A unica coisa que eu sei é que eles são meio respeitados la fora (as bandas de Black Metal da Noruega atribuem o uso de corpse paint graças a influencia deles)...

Alem disso, as letras são incriveis, tipo:

Seven night before
of scared birthday
the lord make himself
present at virgin's home

Demons suck you pussy
and fuck 'til the delight
she isn't more virgin
because was fucked by Satan

He put the virgin of for
fucking your asshole
the orgy haven't stop
ejaculating on her mouth

She suck... a hammer of Satan
and reach the first orgasm
he breack laws of God
and prophane the mother of Gods

Genial...
 
Cara, outro dia eu fui ver uma comunidade de metaleiros que tinham em Poços de Caldas (cidade de minas que eu costumo visitar), tipo, de 50 nego lá 45 era black metaleiros e os outros 5 eu suspeitava que eram.
Minas virou o antro do Black Metal por causa desses caras.

Eu nunca escutei nada, mas sempre acho os cd's deles jogados junto com outras coisas esquecidas na seção de 9,90 do Carrefour. :rofl:
 
O Sarcófago é mesmo foda!
Pra se ter uma idéia, há alguns anos, na Europa, um tributo ao sarcófago reuniu bandas como Emperor e Satyricon...
Mais foda ainda é saber que uns primos meus tocavam com os caras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo