• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saoirse Ronan espera ter um papel na adaptação de O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Em entrevista ao LA Times, a atriz irlandesa de 16 anos – que já atuou com Peter Jackson em The Lovely Bones, em 2009 – disse que espera ter um papel para ela em O Hobbit. Recentemente, foi alvo dos boatos que a apontavam como o mais novo membro do elenco, supostamentepara interpretar uma personagem [...]

Leia Mais...
 
Desde que não seja pra interpretar uma personagem inventada, não vejo nada de mal na participação dela no filme. Pelo contrário, até que seria um colírio para os olhos :timido:
 
É verdade, também não consigo pensar em ninguém.
A não ser que eles estejam pensando em mostrar a adolescência da Galadriel :lol:
 
Adolescência de Galadriel!? Isso remete ao Silma e implica em centena de milhões de coisas, nem dá.

Mas como todo o filme por pior que seja tem um romance ela deve participar como foi falado, numa namorda de um príncipe elfo...(Légolas?)

Enfim tomara que essa idéia vá pro beleleu....
 
É verdade, você tem razão, se fossem fazer isso que eu sugeri aí iam acabar fazendo uma mistura ainda maior, uma verdadeira lambança mesmo, hehe
Essa hipótese que você citou, dela participar dos filmes pra fazer par romântico com um elfo, que tudo indica seria o Legolas, é a mais provável, infelizmente.
 
:rofl:
Eu tinha pensado em dizer que esse romance do Legolas poderia ser uma coisa que a produção pensou pra ajudar a limpar a imagem de afrescalhado que muita gente teve dele nos filmes da trilogia, mas com essa sua hipótese aí seria pra acabar de vez com a imagem do infeliz :lol:
 
Não é por nada não. mas em Moria quando ele Vê o balrog ele solta um "Ai, ai, ai um balrog!" Aloka!

:lol: mas o PJ tirou essa frase...
 
Gosto muito da Ronan, depois de ver seu excelente ppel em The High yell, me apaixonei!:D
Espero que ela possa fazer parte do elenco de O Hobbit!
 
Sou da opinião de que não se deve ficar criando personagens fake, porque perde o sentido do filme. Não é para fazer um filme sobre O Hobbit, então que faça um filme sobre ele oras.
 
Mas como que vai fazer com um monte de elfos e elfas da Floresta das Trevas? Quando os anões forem levados diante do rei vários elfos serão vistos.

Pergunta: É um erro Peter Jackson dar um nome a um personagem mesmo não existindo na história?
 
Mas como que vai fazer com um monte de elfos e elfas da Floresta das Trevas? Quando os anões forem levados diante do rei vários elfos serão vistos.

Mas esses elfos vão ser figurantes, assim como foram os irmãos do Haldir e os elfos de Valfenda em SdA. Não precisam falar nada, muito menos ter um romance com outro personagem. :lol:

Pergunta: É um erro Peter Jackson dar um nome a um personagem mesmo não existindo na história?

Erro maior é/foi (pois não está confirmado de fato) inventar a personagem, o nome é consequência. Apesar de eu desconfiar que "Itaril" não foi um nome inventado levianamente, deve ser sindarin...mas não tenho certeza.
 
Mas como que vai fazer com um monte de elfos e elfas da Floresta das Trevas? Quando os anões forem levados diante do rei vários elfos serão vistos.

Pergunta: É um erro Peter Jackson dar um nome a um personagem mesmo não existindo na história?

Já é erro criar uma personagem, quanto mais dar nome, Tolkien deve tá se revirando no túmulo!
 
Mas esses elfos vão ser figurantes, assim como foram os irmãos do Haldir e os elfos de Valfenda em SdA. Não precisam falar nada, muito menos ter um romance com outro personagem. :lol:


Sou totalmente contra romantismos ainda mais no O Hobbit, mas nada contra um figurante ser designado com nome e que este nome (Itaril) seja mencionado no filme. :cool:

Já é erro criar uma personagem, quanto mais dar nome, Tolkien deve tá se revirando no túmulo!

Desde que a criação não atrapalhe e comprometa a essencia principal da história eu não vejo como erro.
 
Essa hipótese que você citou, dela participar dos filmes pra fazer par romântico com um elfo, que tudo indica seria o Legolas, é a mais provável, infelizmente.

Jisuiz... A garota tem a minha idade 8-O imagina ela com o Orlando!
Se for assim, ainda tenho esperanças!
Hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo