• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias [São Paulo] Star Wars Run 2014 - Corrida temática

Clara

Perplecta
Usuário Premium
_starwarsrun-03.jpg
Na madrugada deste 4 de maio, aconteceu a primeira Star Wars Run no Brasil, evento que reuniu mais de 6 mil pessoas para comemorar o dia mundial de Star Wars em um circuito de 6km pelas ruas de São Paulo. A largada foi dada por um esquadrão de Stormtroopers e membros da ordem Jedi.

O evento contou com muita gente fantasiada, ambientação especial inspirada na saga, projeção de vídeos e painéis temáticos relacionados aos filmes e encenações de lutas de sabre da luz. O Dia Mundial de Star Wars acontece devido à frase May the 4th Be with You - brincadeira em inglês com a data 4 de maio e a frase May the Force be With you - o famoso cumprimento Jedi Que a força esteja com Você.

A vencedora do desafio da categoria feminina, Giovana Martins, e o vencedor da categoria masculina, Marcelo Cabrini, ganharam viagem com acompanhante para Star Wars Weekend em Orlando, além de um ano de cinema grátis.
Fonte e mais fotos

O kit da prova era bem bacana, incluía mochila, camiseta, máscara, garrafinha de água e ingresso pra o cinema; mas era carinho, viu? Entre $ 135,00 a $ 205,00, este último vinha com um sabre de luz. :gotinha:

Os primeiros colocados (masculino e feminino) ganharam uma viagem com acompanhante para os Star Wars Weekend, em Orlando.

E no site do Adoro Cinema tem a explicação do motivo de 4 de maio ser o Dia Mundial de Star Wars
 
A idéia do evento foi bem bacana, mas só queria entender uma coisa: havia a necessidade obrigatória de comprar o kit direto dos organizadores ou era livre a pessoa já providenciar o figurino por conta própria, onde é possível usar melhor a criatividade e teria boas chances de ficar a um custo mais acessível?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo