1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias São Paulo pressiona CBF a demitir Andrés

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 14 Ago 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nos bastidores o São Paulo pressiona a CBF a demitir Andrés Sanchez. A acusação de que ele teria criado obstáculos para Lucas assinar o contrato com o PSG na concentração é usada como prova de que seu corintianismo fala mais alto. Por isso não pode ser diretor de seleções.

A pressão é para que sua saída detone uma ampla reformulação.
    Mas tirar Andrés não é tarefa fácil. Ele se fortaleceu nos últimos meses. A cúpula da CBF percebeu que comprará briga com Mário Gobbi, do Corinthians, se demitir o diretor.

E o trânsito de Andrés no PT ficou mais valioso, já que a presidenta não recebe Marin. Além disso, um dos envolvidos na negociação de Lucas disse ao blog que ele não sabotou a assinatura. A dificuldade teria sido o credenciamento.

Fonte: UOL Esportes

Isso vai longe!

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Não acho que ele tem futuro na CBF, mesmo com costas quentes.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu acho o contrário, Neithan.
    Conhecendo o histórico da CBF pré-Marin, acho que o Andrés se encaixa como uma luva no cargo!

• LOL LOL x 1
  4. Wilzterman

Wilzterman Banned

Que os deuses do futebol te ouçam...
    Fora espanholado com cara de areia mijada!

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

:rofl:

Dizem que tá sendo preparado uma grande vaia pro Mano no jogo da seleção de manhã, mas espero que seja ainda maior pra ele, que preferiu vir na Jovem Pan gravar um programa no Pânico do que ir no CT de Cotia

Se bem que pra mim ele não é benvindo lá, então foda-se ele

Última edição: 6 Set 2012
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Foi vaiado mesmo.
    E ainda chamado de burro quando tirou o Lucas (que não tava jogando nada mesmo).

Compartilhar