• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias São Paulo pressiona CBF a demitir Andrés

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Nos bastidores o São Paulo pressiona a CBF a demitir Andrés Sanchez. A acusação de que ele teria criado obstáculos para Lucas assinar o contrato com o PSG na concentração é usada como prova de que seu corintianismo fala mais alto. Por isso não pode ser diretor de seleções.

A pressão é para que sua saída detone uma ampla reformulação.
Mas tirar Andrés não é tarefa fácil. Ele se fortaleceu nos últimos meses. A cúpula da CBF percebeu que comprará briga com Mário Gobbi, do Corinthians, se demitir o diretor.

E o trânsito de Andrés no PT ficou mais valioso, já que a presidenta não recebe Marin. Além disso, um dos envolvidos na negociação de Lucas disse ao blog que ele não sabotou a assinatura. A dificuldade teria sido o credenciamento.

Fonte: UOL Esportes
________________________________

Isso vai longe!
 
Que os deuses do futebol te ouçam...
Fora espanholado com cara de areia mijada!

:rofl:

Dizem que tá sendo preparado uma grande vaia pro Mano no jogo da seleção de manhã, mas espero que seja ainda maior pra ele, que preferiu vir na Jovem Pan gravar um programa no Pânico do que ir no CT de Cotia

Se bem que pra mim ele não é benvindo lá, então foda-se ele
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo