1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

São Paulo e outros quatro Estados liberam bebidas no dia da votação

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 29 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O Estado de São Paulo não terá a chamada "lei seca" eleitoral --proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos-- no próximo dia 3.

    A Secretaria de Segurança prometeu, porém, reforçar o policiamento no dia do pleito. Em 2008, a medida também não vigorou.

    Outros quatro Estados (RJ, RS, SC e BA), também abandonaram a "lei seca".

    Já em nove unidades da federação ela vale: DF, MG, ES, CE, PE, RN, MS, AC e RR.

    No TO, em MT e em RO, a definição está a cargo de juízes eleitorais em cada município.

    Os outros Estados não informaram ou ainda não decidiram se terão a "lei seca".

    Os horários de vigência da proibição variam em cada local. As portarias, em geral, não impedem que o eleitor beba em casa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar