• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[São Paulo, Capital] Virada Cultural 2015

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Este ano a virada vai ser nos dias 20 e 21 de junho, homenageando: Inezita Barroso, os 50 anos da Jovem Guarda, os 30 anos do Axé e, pela primeira vez, um país, Portugal, com o evento “EXPERIMENTA PORTUGAL”:
A ação visa celebrar o “Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas”, proporcionando aos visitantes do Parque do Ibirapuera e do Pavilhão de Cultura Brasileira (PACUBRA) a chance de experimentar a diversidade da cultura lusa, com atrações que envolvem a gastronomia, os vinhos, o cinema, a literatura e a música, passando pela sustentabilidade, pelo turismo e pelas novas tecnologias.

Confira aqui, no site do evento, a programação completa.
 
Edy Star e Seguei Jurassic Rock!
Apresentação no palco Rio Branco (que ainda terá, entre outros: Made in Brazil, Akira & as Garotas que Erraram, Cachorro Grande e Odair José ) deve valer a pena assistir.

Adoro o Edy Star e ele foi ótimo na Virada de 2009, no palco de homenagem ao Raul Seixas.

 
A imprensa destacou que a desse ano foi uma virada menos ousada em novas atrações, porém melhorada no aspecto segurança e mais descentralizada que são dois aspectos que acho bem positivos. Tomara que continue assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo