1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[São Paulo, Capital] Virada Cultural 2015

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Clara, 13 Jun 2015.

  1. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Este ano a virada vai ser nos dias 20 e 21 de junho, homenageando: Inezita Barroso, os 50 anos da Jovem Guarda, os 30 anos do Axé e, pela primeira vez, um país, Portugal, com o evento “EXPERIMENTA PORTUGAL”:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , no site do evento, a programação completa.
     
  2. Indu

    Indu MANDALORIAN

    A praça Julio Prestes parece o mais convidativo esse ano =]
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Edy Star e Seguei Jurassic Rock!
    Apresentação no palco Rio Branco (que ainda terá, entre outros: Made in Brazil, Akira & as Garotas que Erraram, Cachorro Grande e Odair José ) deve valer a pena assistir.

    Adoro o Edy Star e ele foi ótimo na Virada de 2009, no palco de homenagem ao Raul Seixas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A imprensa destacou que a desse ano foi uma virada menos ousada em novas atrações, porém melhorada no aspecto segurança e mais descentralizada que são dois aspectos que acho bem positivos. Tomara que continue assim.
     

Compartilhar