1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2008 [São Paulo]1ª Pesquisa - Vai votar em quem?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tisf, 23 Ago 2008.

?

Meu voto vai para:

1. Geraldo Alckmin (PSDB)

2 voto(s)
    22,2%
  2. Gilberto Kassab (DEM)

1 voto(s)
    11,1%
  3. Ivan Valente (PSOL)

1 voto(s)
    11,1%
  4. Levy Fidelix (PRTB)

0 voto(s)
    0,0%
  5. Marta Suplicy (PT)

3 voto(s)
    33,3%
  6. Paulo Maluf (PP)

1 voto(s)
    11,1%
  7. Soninha (PPS)

0 voto(s)
    0,0%
  8. Outro (citar no post)

1 voto(s)
    11,1%
  1. Tisf

Tisf Delivery Boy

E aí, quem vocês vão votar pra prefeitura de São Paulo?

Os votos estão secretos!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho impressionante como o Maluf ainda tem coragem de se candidatar. Ele não percebeu que nunca mais vai ganhar uma eleição de prefeito/governador.

3. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Não tô acompanhando muito, mas surpresa pra mim é ver a Marta tão na frente e o Kassab chegando perto do Alckmin.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Se a Marta não levar no primeiro turno, quem passar com ela pro segundo ganha. Correto?

5. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Temos um manjador aqui.

Mas então, eu nem sei em quem eu vou votar esse ano. E é bem capaz de eu nem estar em São Paulo no primeiro turno, então eu não tô me preocupando muito em quem votar. Tô mais preocupado é em quem o pessoal vai votar.

Só tenho certeza de que Kassab e Maluf NÃO PODEM ganhar. Não quero o gay maluco na Prefeitura mais 4 anos.

6. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Acredito que ele parta do princípio que o povo é burro que o povo, como povo é... Mas, apesar de não ser totalmente errado, o povo cansa né?!

"Você não anda 1KM em São Paulo sem passar por uma obra minha"

Eu acho que tá na hora de mudar.
    Dos grandes candidatos, o que menos gosto é o Kassab. :roll:

7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Rapaz, Maluf é muito descarado, na moral...

8. Fafa

Fafa Visitante

De acordo com as pesquisas atuais, não.

No primeiro turno ela está sempre acima da soma Alckimin + Kassab, e no segundo, ganharia de ambos.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O que tá favorecendo a "Martaxa" é o fato do ex-vice do Serra, o Kassab não ser tucano e como ele tem direito a se lançar a reeleição fica uma divisão considerável de votos entre Kassab/Alckimin

Não moro em Sampa, mas irei lamentar muito se a vadia Martaxa voltar ao poder mais uma vez. Pra mim antes o Maluf que ela.

Meu voto aki no tópico foi pro Alckmin

Última edição: 2 Set 2008
  10. Deriel

Deriel Administrador

Consertei a frase abaixo pra você

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Você tá maluco. Pra mim antes Kassab que Maluf e antes Marta que Kassab e antes Alckmin que Maluf/Kassab.

12. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Ditto. :yep:

13. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

em cima do muro :obiggraz:

Alckmin ou Marta?

Na minha opinião a Marta leva essa enquanto os outros ficarem se degladiando pra ver quem leva o Serra pro seu lado... Os tucanos em Sao Paulo são extremamente irritantes revivendo Covas a todo custo. E o coitado lá se virando no caixão... tsc.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Marta, mas eu não voto em São Paulo :obiggraz:

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ai ai, quem diria que o Kassab vai levar essas eleições hein? :lol:

Abriu 8 pontos do Alckmin e ainda já passou a Marta no segundo turno.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Alckimin está pagando caro os erros de ter feito uma campanha fraca, muito superficial, com poucas propostas e ainda tentando brigar no escuro com Kassab. É pedir pra perder mesmo.

Eu gosto dele, mas nesta eleição reconheço que ele realmente tá fazendo jus ao rótulo que o deixou famoso na última eleição presidencial: picolé de chuchu

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aliás a campanha dele deu pena. Sério, o que foi aquilo dele na rua colando adesivo nos carros? E o PSDB parecia que era de outro partido, senão o do Alckmin. Só lançou uma carta de apoio essa semana, enquanto o Kassab se colou ao Serra o tempo todo.

18. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Alguém aí lembra o que o Kassab fez de bom durante sua gestão?

Juro que queria ver um desses candidatos menores ganhando... Só pra ver no que ia dar :roll:

Última edição: 3 Out 2008

Compartilhar