• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santos - McFish Generation

:lol:

Eu lembro muito bem... mas eu nem tava a favor. Lembro que fizeram até camiseta aqui no Rio e um pessoal da minha sala tava comprando. Eu não comprei não. 8-) Eu simpatizava com a FlaMadrid, mas mesmo assim, necas. :lily:
 
Esse assunto de torcida sempre será é polêmico porque num ponto concordo com o Olorin: paixão clubística muitas vezes transcende fronteiras.

O corintiano vestiu-se de Boca e o palmeirense revidou este ano vestindo a camisa do River. Da mesma forma que na Argentina pela enorme rivalidade que existe entre eles não tenham duvida que eles fizeram algo semelhante lá.

Mas quando o assunto é seleção aí não tem discussão. Argentino odeia brasileiro até debaixo d' agua.
 
FlaMadrid foi ridículo, Corinthias/Boca e Palmeiras/River tdo bem, pq eles eliminaram seus adversários e tdo mais...
Mas o q Fla tem a ver com Madrid??Era inveja do Vasco msmo :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo