• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santos - McFish Generation

Pois é, né? O Boca ganhou... :mrpurple:

Mi azul y oro querido que nunca me deixa na mão...

E no Mundial, apesar de gostar muito do Milan também, vou ser Boca de novo! :obiggraz:

Ah... eu tava notanto uma coisa hoje no céu... ele tava azul... e com a luz dourada do Sol... sacaram? :P :lol:
 
Mundial eh milan kra, Eh DIDA!!

nada de boca.. ano q vem o Corinthians ganha do Boca e do River
 
O santos tentou fazer bonito, driblar geral, bem feito, se phudeu, qndo tomo vergonha na kra e chutou de fora da area fez o gol.

E eu vou torcer pro milan :aham:
 
BassRing disse:
#Ryu disse:
Mundial eh milan kra, Eh DIDA!!

nada de boca.. ano q vem o Corinthians ganha do Boca e do River

É....
Falow....
Até parece...

:doh:

Pois é... é duro admitir isso, mas é verdade... Tem que melhorar primeiro o time, pois só com o que tem não dá pra chegar muito longe (nunca pensei que o Vampeta faria tanta falta), depois a cabeça (pois não teve paciência pra jogar com o River)
 
Ano que vem eu tenho uma boa intuição viu.. vão vir bons reforços e os ruins jah tão saindo..
jah o santos.. voces achamq agora decai?
 
Olórin disse:
Pois é, né? O Boca ganhou... :mrpurple:

OPlorin, o corinthians jogou ontem? Ganhou?
foi campeão de alguma coisa?

Não fiquei sabendo de nada não.. me conta aí...


A não ser que sua felicidade seja pelo Boca.. mas deve ser deprimente né? Só comemorar em cima da vitória dos outros.. é como gozar com pau de outro.. mas quem sabe algum dia seu time consegue parar de amarelar e finalmente chega numa final de Libertadores, talvez até vencendo.. aí vc vai poder falar... :wink:
 
Quem ve o Knolex falando pensa q o time dele tem 4 libertadores, 6 brasileiros e 5 copas do Brasil, e como se ele nunca tivesse torcendo pra um time rival perder....
 
Libertadores

Edu disse:
Não ficarei surpreso se daqui algum tempo faturar em cima do Corinthians e assim conquistar um "campeonato Paulista" em cima dos 4 grandes de Sampa.
Porque é que você acha que nós corinthianos ainda não fomos pra final da Libertadores?
Pra não passar esse vexame. :lol: :lol:

Não, brincadeira. Mas o Corinthians nunca passaria um vexame na frente da Fiel.

Knolex disse:
A não ser que sua felicidade seja pelo Boca.. mas deve ser deprimente né? Só comemorar em cima da vitória dos outros.. é como gozar com pau de outro.. mas quem sabe algum dia seu time consegue parar de amarelar e finalmente chega numa final de Libertadores, talvez até vencendo.. aí vc vai poder falar... :wink:
Segundo lugar e último são a mesma coisa.
E nem me venham com o papo de "brasileiro tem que deixar de pensar que 2º lugar não é honroso".
É muito é ruim ser 2º. Vale mais ser 3º.
Foi ainda mais vexatório ver os jogadores do Santos reunifdos depois do jogo. Huhauhuahuhauhauhuahuhauhua. :lol: :lol:
 
santos perdeu a final ao tomar aquele segundo gol imbecil no primeiro jogo.
o segundo foi sóa confirmação!!!!!

ps. o pior é q o Boca mereceu!!!! :roll: :wink:
 
Re: Libertadores

Dimitri disse:
Porque é que você acha que nós corinthianos ainda não fomos pra final da Libertadores?
Pra não passar esse vexame. :lol: :lol:

Não, brincadeira. Mas o Corinthians nunca passaria um vexame na frente da Fiel.

A falta de tradição internacional não é capaz de trazer o Corinthians até a final, mas vexames contra as duas maiores potências da Argentina já aconteceram e estão registrados.

Não falavam que neste ano Corinhtians x River tinha sido uma FINAL antecipada? Acho que foram palavras do Sr. Mauro Beting comentarista da TV Record que dizia também que esta seria a Libertadores mais fácil que o Cortinhians poderia conquistar e que o atual time do Boca era o mais fraco de todos os tempos, comentário feito a exaustão justamente quando o Boca ingenuamente tinha perdido pro Payssandú em casa.

Sem falar também de Corinthians x Boca Jrs nas oitavas de final 1991 aonde se falou a mesma coisa na época e no mesmo ano na fase seguinte o Boca acabaria faturando em cima do Flamengo.

Não adianta comemorar a desgraça alheia. Na Libertadores agora os argentinos tem quase o dobro de títulos dos brasileiros e se quiser um dia vencê-los não basta ter a maior torcida e o melhor elenco. Se não tiver pegada, marcação forte e raça vão morrer na praia quantas vezes forem preciso. A Libertadores desse ano em especial deixou bem claro essa lição.
 
Re: Libertadores

Dimitri disse:
Edu disse:
Não ficarei surpreso se daqui algum tempo faturar em cima do Corinthians e assim conquistar um "campeonato Paulista" em cima dos 4 grandes de Sampa.
Porque é que você acha que nós corinthianos ainda não fomos pra final da Libertadores?
Pra não passar esse vexame. :lol: :lol:

Não, brincadeira. Mas o Corinthians nunca passaria um vexame na frente da Fiel.
Hmmmmm..... :think:

Ano passado.........final.....brasileirão......contra o Santos......morumbi cheio......te lembra algo?? :obiggraz: :obiggraz:

Isso só pra citar algo recente :P


Quanto ao jogo: ridiculo....o santos foi mal, passou o jogo todo ou curzando bola, ou chutando toscamente de fora da area. Os jogadores pareciam querer resolver tudo sozinhos, inclusive o fabio costa, que teve ifluencia no lance do segundo gol, sim. Logico que a culpa não foi só dele, mas....

Mas uma coisa é certa.......o Boca jogou bem, o que fez com que ele merecesse o resultado. Só que o Santos podia ter feito melhor que aquilo.
Não adianta comemorar a desgraça alheia. Na Libertadores agora os argentinos tem quase o dobro de títulos dos brasileiros e se quiser um dia vencê-los não basta ter a maior torcida e o melhor elenco. Se não tiver pegada, marcação forte e raça vão morrer na praia quantas vezes forem preciso. A Libertadores desse ano em especial deixou bem claro essa lição.
É...e em confrontos diretos, são 7 vitorias de argentinos contra 3 de brasileiros. Fala serio.

Mas é isso aí...falta raça e pegada, e isso eles tem de sobra, não ha como negar....
 
e falta um pouco de ajuda dos arbitros tb ne???!!!!
eu nunca vi um time argentino ser prejudicado nas fases finais da libertadores.... :wink:
 
Re: Libertadores

Dimitri disse:
Segundo lugar e último são a mesma coisa.
E nem me venham com o papo de "brasileiro tem que deixar de pensar que 2º lugar não é honroso".
É muito é ruim ser 2º. Vale mais ser 3º.
Foi ainda mais vexatório ver os jogadores do Santos reunifdos depois do jogo. Huhauhuahuhauhauhuahuhauhua. :lol: :lol:

Pera lá... segundo e útlima são a mesma coisa? Só se for no seu mundo de flores e magia. Tudo bem que só se fica com o segundo lugar perdendo, mas mesmo assim, não vale de nada toda competição que se passou? Eu prefiro muito mais ser segundo do que ser terceiro. Quando eu competia no tênis, eu já cheguei a final e perdi e já cheguei a semifinal e perdi. É muito mais frustrante perder numa semi-final, eu garanto. E ser último (perder na primeira rodada) é pior ainda. :|
 
Knolex disse:
Olórin disse:
Pois é, né? O Boca ganhou... :mrpurple:

OPlorin, o corinthians jogou ontem? Ganhou?
foi campeão de alguma coisa?

Não fiquei sabendo de nada não.. me conta aí...


A não ser que sua felicidade seja pelo Boca.. mas deve ser deprimente né? Só comemorar em cima da vitória dos outros.. é como gozar com pau de outro.. mas quem sabe algum dia seu time consegue parar de amarelar e finalmente chega numa final de Libertadores, talvez até vencendo.. aí vc vai poder falar... :wink:

O que vc tá falando? Faz 18 anos que o seu time nem sabe o que é Libertadores! Só conhece as Séries B e C!
 
Mas pelo menos eu não me escondo sob vitórias alheias.

Comemoro as minhas (mesmo que relativamente escassas) e sigo em frente. :wink:


Nunca precisei torcer contra o Vasco ou Flamengo. Eles perdem sempre, mesmo que eu começasse a torcer a favor.

E quanto ao Botafogo, no Brasileirão de 95 eu torci pra eles na final.

O que eu ganharia com a derrota do Botafogo? Nada. O que vc ganhou com a vitória do Boca? Nada, a não ser o aumento da vantagem dos argentinos sobre os brasileiros na Libertadores.
 
Nada a ver. Independente de ser argentino ou não, eu gosto do Boca Juniors. Fico muito feliz mesmo de eles terem ganho o título.

E que se dane a vantagem. Times sõa cada um por si, não importa se são do mesmo país ou não. Vantagem assim só é imprtante se forem seleções numa Copa do Mundo.
 
Olórin disse:
E que se dane a vantagem. Times sõa cada um por si, não importa se são do mesmo país ou não. Vantagem assim só é imprtante se forem seleções numa Copa do Mundo.

:nope:

A Libertadores é como uma Copa do Mundo, só que as seleções são representadas por clubes dos respectivos países. O que você (vocês, na verdade :| )(melhor, vocês paulistas recalcado) fizeram foi como (ou quase) torcer para a Argentina ser campeã na Copa do Mundo. :aham:

PS: Eu também torci pro Botafogo. :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo