• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santos - McFish Generation

O GRANDE DIA ESTÁ CHEGANDO...E SABE DE UMA COISA A CONFIANÇA AUMENTOU. AMIGOS SANTISTAS, VAMOS LOTAR A LABAMBINEIRA E TRAZER O CANECO. PLACAR FINAL SANTOS(CAMPEÃO) 4 X 0 BOCA!!!
O JOGO CONTRA O BAHIA FOI UM PRELÚDIO...
 
Edu disse:
#Ryu disse:
Voce prefere acreditar em quem? No Milton Neves?

eu acredito bem mais nele..

Da crônica esportiva, sou mais o ponderado e competente Flávio Prado .

Ah, o chapa-branca? Aquele que, por exemplo, mete o pau no Eurico Miranda e, quando este vai no programa dele, bajula e não faz nenhuma pergunta que batesse de frente?
 
Olórin disse:
Ah, o chapa-branca? Aquele que, por exemplo, mete o pau no Eurico Miranda e, quando este vai no programa dele, bajula e não faz nenhuma pergunta que batesse de frente?

Como âncora de programa ele segue sempre uma postura neutra e passiva, nesse quesito prefiro mais o Kajuru. Mas na Rádio Jovem Pam AM sua postura é outra e não tem um cartola que eu conheço que já não tenha sido escurraçado ao vivo por ele. :)

ANCIÃO disse:
O GRANDE DIA ESTÁ CHEGANDO...E SABE DE UMA COISA A CONFIANÇA AUMENTOU. AMIGOS SANTISTAS, VAMOS LOTAR A LABAMBINEIRA E TRAZER O CANECO. PLACAR FINAL SANTOS(CAMPEÃO) 4 X 0 BOCA!!!
O JOGO CONTRA O BAHIA FOI UM PRELÚDIO...


Ontem os reservas dos Santos ganharam bem e os do Boca também. Ver o River Campeão é sempre um desgosto profundo pros boquenses e acaba sendo um motivo a mais pra eles entrarem a fim de não deixar escapar essa Libertadores.
 
ANCIÃO disse:
O GRANDE DIA ESTÁ CHEGANDO...E SABE DE UMA COISA A CONFIANÇA AUMENTOU. AMIGOS SANTISTAS, VAMOS LOTAR A LABAMBINEIRA E TRAZER O CANECO. PLACAR FINAL SANTOS(CAMPEÃO) 4 X 0 BOCA!!!
O JOGO CONTRA O BAHIA FOI UM PRELÚDIO...

1 (3) x 0 pro Boca.

Acabbou pro Santos... :|

... ou não. (se jogar muito bem). :hellboy:
 
Pois eh.. a Boca engoliu o McFish...
o Boca jogou bem melhor.. foi mt bem na marcação....

como akele time do santos foi burro de tomar o segundo gol.. affe.. mais um titulo pra argentina... ateh o ano q vem...
 
Santos

FOI MAL FÁBIO BOSTA!!!!!!!!!!!!!

FOI MAL LEÃO!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: Hahahuhauhuhauhuahuhauhuhauha. :lol: :lol:

Que sensação ótima. 8-) O Santos falou, Leão falou, Fábio Bosta falou, mas acabaram sendo humilhados em casa!!!

E ainda fica aquele narrador da Globo e o Wright defendendo o Santos. O juiz é muito é bom.
 
Cara
o Fabiano deu um soco no goleiro que caiu e ficou se contorcendo de dor e o Wright falando mal do cara. Ridiculo.

E pra ele parece q todo jogo tem q ter uns 15 minutos de acrescimo. Nunca um jogo tem 45 minutos de bola rolando. No maximo tem 30.
 
Wilknot disse:
Cara
o Fabiano deu um soco no goleiro que caiu e ficou se contorcendo de dor e o Wright falando mal do cara. Ridiculo.

E pra ele parece q todo jogo tem q ter uns 15 minutos de acrescimo. Nunca um jogo tem 45 minutos de bola rolando. No maximo tem 30.

sem contar que com a vitória do Boca já garantida, o melhor era acabar logo para evitar uma confusão.
 
Foi a pior apresentação de um time brasileiro numa final. Perder os dois jogos da final não me lembro de outro time que tenha chegado a tanto.

Aquele 2° gol em La Bomboneira que foi uma falha grotesca e imperdoável do Alex, numa final aonde não se pode errar pra mim foi ali que decidiu o título.

Já no Morumbi o Santos era franco atirador. Se mandou inteiro pro ataque, mas sem nenhuma objetividade e sendo um time jovem pagou caro. Talvez se fosse aquele time do brasileiro de 95 a história fosse outra.

No mundial Interclubes torcerei pelo Milan. Será praticamente meio time brasileiro contra um argentino.
 
Não podemos desanimar Santistas, apesar de tudo não é qualquer time que depois de muitos anos fora da Libertadores consegue chegar a uma final invicto...Perdemos sim, talvez falta de experiência, talvez tenha jogado mal, talvez o time do Boca realmente era melhor, não sei...e agora nem interessa o motivo, temos sim é que continuar apoiando nosso time e não nos deixar abater...
Pena que nossa festa foi adiada, e temo também que essa geração esteja próxima do fim, mais no fim das contas as coisas parecem que voltaram a dar certo para o Peixe...ainda temos um brasileiro inteiro pela frente e muita coisa ainda pra amadurecer...Parabéns Guerreiros do Santos, e Bola pra Frente!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Gente, desculpa, mas eu vou ter que por isso.... :(

foto09.jpg



Boca....
Boca....
, , ....

:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
 
Eu também torcerei pro Milan. Que essa Boca se exploda. :obiggraz:

O Santos jogou muito mal. Quem é aquele magricelo chamado Robinho? Porque ele jogou o tempo inteiro? Leão é muito burro, tinha que ter tirado... por acaso ele jogou bem nos dos jogos da final?

:aham:
 
O Técnico do Boca eh um dos 3 melhores do mundo.. ele eh um dos poucos q sabe colocar o time na defesa BEM.. jah eh a 4 Libertadores dele e ele ainda tem uma eternidade pra continuar a carreira... acho que algum time Brasileiro poderia contratar ele..

Knolex disse:
#Ryu disse:
eu tb torcerei, pena q num vai passar aki

Sempre passa, na ESPN Brasil

Soh pra kem tem Tv a Cabo
 
Eu nunca vi um técnico com tanta estrela como o Bianchi. Já faturou o São Paulo, o Palmeiras e agora o Santos.

Não ficarei surpreso se daqui algum tempo faturar em cima do Corinthians e assim conquistar um "campeonato Paulista" em cima dos 4 grandes de Sampa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo