• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santos - McFish Generation

Edu disse:
Olórin disse:
Independente de ser argentino, temos uma dívida de eterna gratidão com o Boca Juniors, afinal graças a eles tivemos dois anos de felizes gozações (os memoráveis Feriados de Porcos Tristes).

NUNCA É DEMAIS LEMBRAR QUE: na Libertadores de 91 o Boca com Batistuta em grande fase deu uma bela surra no Corinthians eliminando-os nas oitavas-de-final com um 3x1 lá e 2x2 no Morumbi. Tudo bem que memória de corintiano é curta e pouco irão se esforçar pra lembrar.

Isso é o de menos. O prazer de ver palmeirense chorando é muito maior que isso. E vale lembrar também que o Corinthians, apesar de ter sido campeão brasileiro, era um time muito ruim, mas que tinha muita raça, e que o Neto carregava nas costas. Mas todo mundo sabe que somente raça não basta.

Quanto ao resto, não me importa qual time do Rio os outros corintianos gostam. Eu gosto mais do Flamengo e pronto. Mas eu nunca ouvi falar essa de gostar do Botafogo porque é alvinegro. Pelo menos entre os corintianos que eu conheço não é assim. E conheço muitos.

Mas vamos parar por aqui. O tópico é sobre Santos, e não sobre Corinthians.
 
Eu vou torcer pro Santos porque se ele terminar entre os 3 primeiros no Brasileirão dá chance pro Fla terminar pelo menos em 4°. 8-)
 
Po, esse jogo foi mó injusto, o Santos jogo bem mais, o Boca fez o segundo gol de cagada. :disgusti:

Msmo assim palma pros meninos :clap:

E agora eu entendi o pq de Mc, é moleque.

Como Mq é ridiculo fica Mc :mrgreen:
 
ficou um pouco mais dificl.. eee santos.. decepcionante.....

o boca jogou bem... mas o santos tb.. q pena.. mas acho q vai dar penaltys
 
Se fosse no maximo 1x0 pro Boca acho que ainda estava mais pro Santos levar, mas com 2x0 o maximo que acredito que possa acontecer é disputa em penaltis. Aí fica mais pro Boca.

A não ser que o Santos jogue muito, Carlos Bianchi mais uma vez irá levantar uma taça no Morumbi.
 
Eu acho q o Robinho não jogou nada. Ele partiu pra cima e perdeu todas... só naquele lance q ele chutou pra fora deu certo o drible.

Mas fazer oq. Eu acho q agora ficou muto dificil, se for pro penaltis vai dar Boca. O santos tem q fazer três, e é meio complicado fazer 3 no boca. Mas nada é impossivel.
 
Desculpa discordar um pouco nesse ponto.
Tá dificil pro Santos esta mas não impossível.
Os Gols do Boca foram de sorte e por falha. No primeiro foi erro da marcação e no segundo por sorte ja que o Alex no impeto de cortar a bola, acabou passando por cima dela e atrapalhando o Fabio Costa (me lembrou o lance do Geovani em 95).
No segundo tempo, o Santos encurralou o Boca na defesa dando o maior sufoco pros argentinos que estavam ficando nervosos por causa da pressão.

Se não fosse aquele idiota do Reginaldo Araujo fazer uma falta desnecessária por tras pra ser expulso, era muito provável que o Santos saisse de La Bonbonera com um bom resultado.

Acredito que a máxima do jogo em Sampa seja a mesma que foi ontem lá e se o Santos acertar os erros ele pode muito bem sair com a vitoria por mais de tres gols no dia 2.

Se for pra penais não nego que os argentinos tenham a vantagem da experiencia nesse tipo de decisão mas confio tbm que o Santos possa levar a taça.

E no mais, vai ser um jogão independente de resultados.
 
Aos santistas, para o Santos ser campeão terá vários obstáculos para vencer:

1- Robinho há um bom tempo não vem jogando nem metade do que jogou ano passado. Se conseguir achar o seu futebol de volta neste ultimo jogo aí tudo volta a ser como antes.
2- Em mata-mata o time atual Santos sempre abriu vantagem no 1° jogo, nunca passando por uma situação em que precisa reverter um resutado ruim.
3- Precisará ter a famosa SORTE de campeão, coisa que o Boca teve neste primeiro jogo.
4- Dois gols diferença não é impossível, mas não se pode comparar o Boca ao Fluiminense de 95. Por isso será o jogo mais dificil dos ultimos 40 anos do Santos.
 
Concordo veementemente com oq vc escreveu Edu.
E nem foi meu intuito comparar o Boca com o Fluminense de 95.
Só achei curioso a semelhança do lance onde ambos os jogadores passaram acima da bola na ansia de cortar sua trajetória.

Agora que eu torço pra que o time do Santos possa mostrar e ter o mesmo espirito de superação como nas partidas com o Fluminense em 95 eu torço.
 
MASSA SANTISTA NÃO DESANIMEM AINDA, NÓS SABEMOS DO POTÊNCIAL DO NOSSO TIME, TEMOS SIM É QUE LOTAR O MORUMBA E FAZER O QUE OS TORCEDORES DO BOCA FIZERAM- TORCER - INCENTIVAR SEMPRE ESSA MOLECADA. ESTOU MUITO CONFIANTE E ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM ESTEJAM...POR QUE QUARTA FEIRA A FESTA SERÁ NOSSA...E QUE PÊNALTI QUE NADA, NA MINHA OPINIÃO É 4x0 PRO PEIXE...MAIS SE HOUVER PENALS NÓS TEMOS FABIO COSTA...E ISSO ELES NÃO TEM...POR ISSO ESPERO VOCÊS AQUI NA PRAÇA DA IDEPENDÊNCIA EM SANTOS PARA FESTEJARMOS, E SE NÃO DER ONDE HOUVER UM SANTISTA E ADEPTOS...
AQUI VAI O MEU BOA SORTE!!!
 
o Santos merecia ao menso um golzinho.. acho q jogou melhor q o boca.. mas o boca tem ótimos trocadores de passes e armadores de ateke, o contra-ataque deles eh sempre um perigo....

Minha opinião: Sanots 3x 1 Boca..

Penaltys: o Santos ganha...
o goleiro do Santos eh melhor, mas os batedores do Boca são melhores q o do Santos... Vale Lembrar q no ultimo Bi do Boca eles tinham Córdoba.. o Santos vai ganhar por ter um goleiro melhor....


Aliás o Fábio Costa salvou d novo o santos!
 
Edu disse:
Até onde eu sei apenas uma parte da torcida do Flamengo simpatiza com a corintiana e não a sua totalidade.

Conheço muitos flamenguistas principalmente os do RJ que simplesmente odeiam o Corinthians até pela rivalidade de ter a maior torcida. Tem vários flamenguistas que simpatizam com o SPFC e quando tem jogo entre SPFC x Vasco no Morumbi, a torcida do Flamengo comparece em bom numero pra torcer junto na maior paz.

O inverso também é verdadeiro, conheço vários corinthianos que simpatizam muito mais com o Botafogo por ser alvinegro do que o Flamengo.

Irmandade mesmo só entre palmeirenses e vascaínos e ainda sim entre eles há exceções.

Entre Fluminense e São Paulo tb rola isso...
 
Olórin disse:
Edu disse:
Olórin disse:
Mas eu nunca ouvi falar essa de gostar do Botafogo porque é alvinegro. Pelo menos entre os corintianos que eu conheço não é assim. E conheço muitos.

Só pra completar um comentário o Juca Kfouri é um desses. Se auto considera corinthiano em SP e botafoguense no RJ.

Voltando ao Santos..

Acho que a torcida tem a obrigação de fazer a sua parte apoiando, cantando e torcendo muito, mas tem que ser ativa do primeiro ao ultimo minuto, porque em matéria de torcer na minha opinião os argentinos ainda são os campeões.

Já vi vários jogos do Boca, Independiente, River contra times brasileiros e eles podem até estar perdendo de goleada que jamais se calam. Já aqui se houver empate a torcida já desanima e fica muda.
 
Mas a torcida do Santos é exatamente assim, Edu. Lembra as oitavas de final, Santos x Nacional? Precisou chegar na decisão de pênaltis pra torcida realmente se levantar.

Eu poderia até zoar hoje, mas não vou fazer isso. Tem que ter respeito, porque ainda não acabou. Mas digo uma coisa: Boca é Brasil! :mrpurple:
 
Deriel disse:
Estava aqui com meus botões lendo algumas análises e colunas (sabe como é, só pra me menter atualizado) e vi um apelido cômico pro Santos: Geração McFish - pra quem não entendeu, Mc pq é só pirralhada e Fish, ué, de Peixe. Sei que adotei.

É estranho ver a ressurreição de um time. Ontem à noite (Medellin x Santos) foi algo de impressionante - mas ainda duvido que o Santos passe pelo Boca. Mas vai ter sorte (e competência... sem esta nada da primeira) assim lá na caixa-prego! Decide em casa! Se duvidar, vou pro estádio e levo meu véio :mrgreen:

Disse tudo. E devemos lembrar que, o Santos precisava disso... toda criança escolhe geralmente o time que esta em destaque..... SOu são paulino porque foi a época do bi mundial.....

Pode-se ver que pai que é pai é santista.... e a torcida jovem era a mais velha do Brasil....isso faz um bem ao santos



Deriel disse:
Lord Skywalker disse:
É nessas horas que eu declaro: Yo soi Boca Juniors de tuedo mio corazon !!!

BOOOOCCAAAAA !!!!!

Deixa eu adivinhar: você é um Curintchano Sem passaporte né? :lol:

Ditto! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Só pra completar um comentário o Juca Kfouri é um desses. Se auto considera corinthiano em SP e botafoguense no RJ.
errado. O Juca Kfouri é corinthiano e fluminense!!!!Ele gosta muito do fogao pois o pai dele era botafoguense.... :wink:
 
Ecthelion disse:
Só pra completar um comentário o Juca Kfouri é um desses. Se auto considera corinthiano em SP e botafoguense no RJ.
errado. O Juca Kfouri é corinthiano e fluminense!!!!Ele gosta muito do fogao pois o pai dele era botafoguense.... :wink:

Eu não morro de amores pelo Juca, mas já vi vários programas dele e o que ele sempre declarou é que no Rio sua simpatia maior sempre foi pelo Botafogo. Em relação ao Flu é verdade que durante uns tempos ele admite ter torcido mais, mas segundo ele foi por causa do Rivelino, ja que a grande frustração dele foi não te-lo visto campeão pelo Corinthians. Acredite!! Alias nem dá pra acreditar muito no que ele fala.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo