1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Santos - McFish Generation

Tópico em 'Esportes' iniciado por Deriel, 19 Jun 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Estava aqui com meus botões lendo algumas análises e colunas (sabe como é, só pra me menter atualizado) e vi um apelido cômico pro Santos: Geração McFish - pra quem não entendeu, Mc pq é só pirralhada e Fish, ué, de Peixe. Sei que adotei.

É estranho ver a ressurreição de um time. Ontem à noite (Medellin x Santos) foi algo de impressionante - mas ainda duvido que o Santos passe pelo Boca. Mas vai ter sorte (e competência... sem esta nada da primeira) assim lá na caixa-prego! Decide em casa! Se duvidar, vou pro estádio e levo meu véio :mrgreen:

2. Beregond

Beregond Usuário

O Santos realmente jogou muito bem, palmas pra ele. :clap:

3. #Ryu

#Ryu Usuário

hoje amanha e domingo eu não dormirei, pq estarei pensando o q MC tem a ver com pirralhada..

Acho q o Santos ganha fácil essa libertadores.... mas fácil mesmo, vou torcer por isso... boca sux...

jah o mundial eu num sei....

4. Riff

Riff Usuário

Apesar de eu torcer pelo Santos eu não acho q ganhe, pior q tão falando q a final vai ser na vila belmiro, já viu o desastre 8O

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

a final vai ser no Pacaembuou no Morumbi.....eu acho q o Santos ganha!!!!!

6. É nessas horas que eu declaro: Yo soi Boca Juniors de tuedo mio corazon !!!

BOOOOCCAAAAA !!!!!

7. Coiote

Coiote Fallin´

idem :mrgreen:

o Santos jogou mto bem realmente ,mas na final vai ter um impecilho a mais:o juiz.Se naum me engano vai ser o Robaldo,digo,Ubaldo Aquino...definição dele vinda de um palmeirense q nem eu:ELE DEVIA TER SIDO BANIDO DO FUTEBOL.esse é o cara q apitou a final de libertadores entre palmeiras e boca em 2000, se não me engano....ele deu uns 2 penaltis errados,invalidou um gol legítimo....foi a maior robalheira q eu já vi na minha vida

8. renandurst

renandurst Usuário

Não é o mesmo que invalidou a defesa do goleiro do Grêmio num dos penaltis cobrados pelo Olimpia ano passado nas Semi-Finais?

:think:
    Se for... o cara é um safado mesmo :roll: (apesar de ter ajudado muito a gente eliminando o gaymio :mrgreen: ...)

9. Deriel

Deriel Administrador

Deixa eu adivinhar: você é um Curintchano Sem passaporte né? :lol:

10. Curunír

Curunír Usuário

Alguém me explica o que acontececu com o Robinho?? :o?:

Que decadência foi essa? Superexposição na mídia? Imaturidade? Ou é mascarado mesmo? :aham:

11. Guilbor

Guilbor Old Man

Ta mais pra medo de apanhar.

O problema é uqe ele ta sendo superexposto pela midia como fenomeno, segundo Pelé e tals e dai o pessoal fica marcando junto e até com mais de um marcador pra não deixar que ele jogue.
    Fora que ele ta fazendo os lances de dribles parado com o marcador a sua frente, oque facilita o desarme. Se ele começar a tomar conciencia que ele tem que driblar em velocidade. indo em direção ao gol com certeza ficara muito dificil de marcá-lo.

Qto a LIbertadores, vão seer jogos dificeis mas acredito que o Santos vai ser campeão.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sobre o Santos e a final com o Boca eu não acredito que eles terão a mesma superioridade que o time de Pelé e cia. teve a 40 anos atrás quando ganharam dentro do La Bomboneira, mas se a arbitragem não for "caseira" pelo menos um empate dá pra arrancar lá. Apesar de não terem mais o Riquelme, com Schelotto e Delgado comandando o ataque, o Boca não é um timinho "meia-boca". Deu uma tropeçada em casa com o Payssandú, é verdade, mas depois cresceu muito a partir dessa derrota.

O drama santista será justamente no jogo da volta e mesmo se o Santos sair com um resultado positivo no primeiro jogo, absolutamente nada está garantido. Os palmeireses e torcedores do payssandú que o digam.

Vale lembrar que nos ultimos 10 anos a libertadores tem sido decidida na maioria das vezes nos penaltis e 3 dos 4 títulos do Boca foram conquistados dessa maneira.

Acho que SE não houver decisão nos penaltis o Santos leva essa.

13. Guilbor

Guilbor Old Man

Não foi essa superioridade toda não como a maioria pensa.
    O Santos saiu atras no marcador nesse jogo e os propios jogadores ja estavam achando que não iam conseguir a vitoria no La Bombonera contra o Boca.

Agora se vier haver decisão nos penais, torcerei pra que o Boca não conquiste seu 4º titulo noesse tipo de decisão... :mrgreen:

14. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

Bem sou Santista doente...e aprendi a adotar a política fale depois do Jogo...
    Só quero abrir uma exessão pra dizer que estou muito confiante no Santos e que tabm sei do poder de superação do Boca...mais acho que não vai ter jeito..esse ano os argentinos serão vice....Acredito no potêncial, na garra e na sorte dos meninos da Vila...E que venha o Boca!!!

15. Corintiano que torcer pro Santos pra mim não é corintiano.

Independente de ser argentino, temos uma dívida de eterna gratidão com o Boca Juniors, afinal graças a eles tivemos dois anos de felizes gozações (os memoráveis Feriados de Porcos Tristes).

Se o Santos, ou qualquer outro time brasileiro, ganhar, é gozação pra cima da gente. Lembro uma coisa: por acaso algum torcedor de algum outro time (exceto o Flamengo) torce pro Corinthians contra um time do exterior? Tenho certeza que não. Então por que um corintiano como eu vou torcer pra um time que considera o meu como o grande rival, o pior inimigo?

Foda-se o Santos. Com todas as letras.

Só deixa eu te lembrar uma coisa:

Atlético Paranaense: 1 Brasileiro, 2 participações em Libertadores (quarto-finalista em 2000)

Corinthians: 3 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 7 participações em Libertadores (semi-finalista em 2000)

Gosto muito do Furacão, mas... Se o Corinthians não tem passaporte, o que dizer do Atlético Paranaense?

16. Riff

Riff Usuário

Po, eu acho q o Santos vai levar uma piaba do Boca Juniors, eu to até torcendo pro Santos mas acho q dá Boca.

17. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Deriel não é Atlético.. ou pleo menos ele disse não ser, na época que todos me zoaram por eu ter ido pra Curitiba ver meu Fluzão ser eliminado na semifinal do Brasileiro de 2001...

Deriel, vc é o que?

Santista?

18. #Ryu

#Ryu Usuário

Po Olorin.. eu sou corinthiano mas vou torcer pro Santos nessa Libertadores...
    o uunico time paulista q eu num gosto eh o são paulo, a torcida eh mt chata e arrogante.. ateh pro palmeiras eu torço pra voltar...

kero q o santos ganhe isso... os argentinos são mais chatos e arrogantes q qualquer são paulino...

agora.. contra o milan eh outra historia.. o milan tem dida

19. Torcer pro Santos e pro Palmeiras? Credo... eu quero mais é que a porcaiada vai pra Série C! Ou pior, que passe a disputar Copa Interior! :lol:

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

NUNCA É DEMAIS LEMBRAR QUE: na Libertadores de 91 o Boca com Batistuta em grande fase deu uma bela surra no Corinthians eliminando-os nas oitavas-de-final com um 3x1 lá e 2x2 no Morumbi. Tudo bem que memória de corintiano é curta e pouco irão se esforçar pra lembrar.

Até onde eu sei apenas uma parte da torcida do Flamengo simpatiza com a corintiana e não a sua totalidade.

Conheço muitos flamenguistas principalmente os do RJ que simplesmente odeiam o Corinthians até pela rivalidade de ter a maior torcida. Tem vários flamenguistas que simpatizam com o SPFC e quando tem jogo entre SPFC x Vasco no Morumbi, a torcida do Flamengo comparece em bom numero pra torcer junto na maior paz.

O inverso também é verdadeiro, conheço vários corinthianos que simpatizam muito mais com o Botafogo por ser alvinegro do que o Flamengo.

Irmandade mesmo só entre palmeirenses e vascaínos e ainda sim entre eles há exceções.

Compartilhar