• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santo Guerreiro (Eduardo Spohr)

Vou torcer para que o livro seja o melhor dele e não tenha combates à la Dragon Ball.
Eu acho que a inspiração é Cavaleiros do Zodíaco, na verdade :lol:. Lembro de um Nerdcast em que o Dudu falou que era super fã, e quando eu li a parte sobre o Hazai, a batalha com as rapinas e algumas batalhas do Herdeiros de Atlântida me senti assistindo um episódio da saga das 12 casas.

Não que eu ache ruim, também adoro cavaleiros. Ando comprando a nova edição da JBC e estou adorando o mangá, que eu nunca tinha lido. Se alguém souber onde conseguir o vol 2 eu agradeço
Queria dizer que, comprando no pré-venda (não sei até que dia vai), ganham-se uns brindezinhos
Fiquei me coçando pra pegar a pré-venda na Nerdstore, mas eu já tinha acabado de comprar o novo livro do Neil deGrasse Tyson e decidi esperar até eu terminar o Filhos do Éden.
Baaahhhhhh o Spohr ta aqui, gente! Tomara que não seja um fake!
0_0
 
Baaahhhhhh o Spohr ta aqui, gente! Tomara que não seja um fake!
Não deve ser. O Spohr decerto usa aquela ferramenta do Google pra ser avisado sempre que criam uma página citando o nome dele. Por isso ele foi capaz de vir tão rápido depois que eu criei este tópico.
 
Não deve ser. O Spohr decerto usa aquela ferramenta do Google pra ser avisado sempre que criam uma página citando o nome dele. Por isso ele foi capaz de vir tão rápido depois que eu criei este tópico.

Pena que depois ele sumiu. Será que dá para fazermos um novo tópico com o nome "summon Eduardo Spohr"?

Do tipo, criamos o tópico, falamos o nome dele 3 vezes e depois vemos se ele aparece
 
Pode ser!
(Isso me fez pensar que o Draccon provavelmente já viu o tópico sobre ele aqui na Valinor e não se dignou a nos responder... :()
 
À época do lançamento do volume 1 fiquei esperando avaliação dos nobres colegas sobre o livro para me decidir pela compra.

Acabei de comprar (o 1°). Romance histórico, Roma Antiga, Dudu Spohr, o que pode dar errado?

Li Batalha do Apocalipse anos atrás e achei bom pela novidade, algumas referências históricas interessantes. Já Filhos do Éden não teve o mesmo impacto pra mim e não terminei.

Sei que o Eduardo curte muito História. Acho que vale a pena conferir. Volto, se eu lembrar, pra dar minha opinião quando terminar de ler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo