• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santo dos assassinos

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Alguém já leu a mini-série Santo dos Assassinos? Quando eu olhei, eu falei: pô! faroeste! Mó saco!
Me enganei completamente. É uma mini-série muito séria, em que no final, o personagem principal (um assassino) mata o diabo e se transforma no santo dos assassinos... É muito cômica.

Pode parecer horrível, mas é uma ótima história.
 
Santo dos Assassinos é um spin off da série Preacher.
Se vc naum conhce, corre atrá que é muito boa!! Garth Ennis manda muito!
O nível das histórias é o mesmo de Santo dos Assassinos (que por sinal ta lá tb).
 
Garth Blackwood disse:
Alguém já leu a mini-série Santo dos Assassinos? Quando eu olhei, eu falei: pô! faroeste! Mó saco!
Me enganei completamente. É uma mini-série muito séria, em que no final, o personagem principal (um assassino) mata o diabo e se transforma no santo dos assassinos...

Brigado! agora naum preciso mais comprar, vc ja disse o final! :evil:
 
Realmente é muito boa esta serie. e o cara é sitado em varios outros titulos.
 
Gøllum disse:
Garth Blackwood disse:
Alguém já leu a mini-série Santo dos Assassinos? Quando eu olhei, eu falei: pô! faroeste! Mó saco!
Me enganei completamente. É uma mini-série muito séria, em que no final, o personagem principal (um assassino) mata o diabo e se transforma no santo dos assassinos...

Brigado! agora naum preciso mais comprar, vc ja disse o final! :evil:

De nada... eu estou aqui pra isso...
 
Recomendo tbm q vc leia Preacher de Garth Ennis e tbm a fase de Hellblazer por ele tbm são excelentes historias do mesmo nivel q Santo dos Assassinos..

Vc vai gostar
 
Eu gosto de Garth Ennis. Apenas gosto. Não achei nada que li dele incrível.

Santo dos Assassinos foi a mesma coisa. Eu só gostei. Queria poder ler as séries onde ele escreveu pra poder ver se é mais interessante.

Vou ser sincero. Achei os desenhos dessa mini-série sem grações. Só o roteiro que me manteve lendo até o fim.

E não gostei da mudança repentina do design do anjo da morte e de Lúcifer, de uma revista pra outra.

Pô, uma hora o anjo é moreno e na outra loiro. E o Lúcifer de repente fica com cara de cachorro. Num gostei não.

Ah, Garth Ennis é maneiro. Mas ainda espero ler algo dele que justifique a idolatria do Ash.
 
Fox disse:
Ah, Garth Ennis é maneiro. Mas ainda espero ler algo dele que justifique a idolatria do Ash.
Minha idolatria é pelo simples fato dele ter a mente mais doentia das HQs... :mrgreen:
O humor negro e a psicopatia presente nas histórias e tal...
A Santo dos Assassinos é mais séria, mas se for comparar com Preacher e Punisher.. putz... as duas são totamente doentias... e eu gosto disso.
 
Lord Ashram disse:
A Santo dos Assassinos é mais séria, mas se for comparar com Preacher e Punisher.. putz... as duas são totamente doentias... e eu gosto disso.

Preacher eu vou ler ainda... néééé Ash!? :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo