1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Santo dos assassinos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Garth Blackwood, 13 Jul 2002.

  1. Garth Blackwood

    Garth Blackwood Dragon Highlord

    Alguém já leu a mini-série Santo dos Assassinos? Quando eu olhei, eu falei: pô! faroeste! Mó saco!
    Me enganei completamente. É uma mini-série muito séria, em que no final, o personagem principal (um assassino) mata o diabo e se transforma no santo dos assassinos... É muito cômica.

    Pode parecer horrível, mas é uma ótima história.
     
  2. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Santo dos Assassinos é um spin off da série Preacher.
    Se vc naum conhce, corre atrá que é muito boa!! Garth Ennis manda muito!
    O nível das histórias é o mesmo de Santo dos Assassinos (que por sinal ta lá tb).
     
  3. SdA_Samwise

    SdA_Samwise Usuário

    Brigado! agora naum preciso mais comprar, vc ja disse o final! :evil:
     
  4. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Realmente é muito boa esta serie. e o cara é sitado em varios outros titulos.
     
  5. Rage

    Rage Usuário

    eu so tenho a ultma parte... eu tent encontrar as outras mas eu nao acho...
     
  6. Garth Blackwood

    Garth Blackwood Dragon Highlord

    De nada... eu estou aqui pra isso...
     
  7. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Recomendo tbm q vc leia Preacher de Garth Ennis e tbm a fase de Hellblazer por ele tbm são excelentes historias do mesmo nivel q Santo dos Assassinos..

    Vc vai gostar
     
  8. Fox

    Fox Visitante

    Eu gosto de Garth Ennis. Apenas gosto. Não achei nada que li dele incrível.

    Santo dos Assassinos foi a mesma coisa. Eu só gostei. Queria poder ler as séries onde ele escreveu pra poder ver se é mais interessante.

    Vou ser sincero. Achei os desenhos dessa mini-série sem grações. Só o roteiro que me manteve lendo até o fim.

    E não gostei da mudança repentina do design do anjo da morte e de Lúcifer, de uma revista pra outra.

    Pô, uma hora o anjo é moreno e na outra loiro. E o Lúcifer de repente fica com cara de cachorro. Num gostei não.

    Ah, Garth Ennis é maneiro. Mas ainda espero ler algo dele que justifique a idolatria do Ash.
     
  9. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Minha idolatria é pelo simples fato dele ter a mente mais doentia das HQs... :mrgreen:
    O humor negro e a psicopatia presente nas histórias e tal...
    A Santo dos Assassinos é mais séria, mas se for comparar com Preacher e Punisher.. putz... as duas são totamente doentias... e eu gosto disso.
     
  10. Fox

    Fox Visitante

    Preacher eu vou ler ainda... néééé Ash!? :x
     
  11. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Tenta aparecer nos mesmos encontros que o Faramir ou vice-versa que vc lê... :lol: :lol:
     

Compartilhar