1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Santo Afonso (MT) segundo o MDA: malucos do Projeto Rondon, vacas loucas e fabricantes de ecstasy

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por dermeister, 8 Out 2013.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Circula por aí o link para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do Ministério do Desenvolvimento Agrário que descreve o município de Santo Antônio (MT) de um modo bem peculiar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas, ei!, pelo menos o ilustre pesquisador pago com nosso dinheiro citou a fonte!

Não duvido que esse documento desapareça do servidor e seja varrido para baixo do tapete em breve, algo que, convenhamos, não deveria acontecer com uma publicação oficial, mas, três anos após a publicação e para uma provável surpresa do(s) autor(es), ele finalmente foi lido!

• LOL LOL x 3
  2. Usar texto da Desciclopédia para algo sério é trollagem demais ou (mais provável) noobagem demais!. :rofl:

• LOL LOL x 1
  3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Eu tenho duas hipóteses para isso: (1) o autor estava muito desesperado para entregar o relatório e não pensou duas vezes antes de copiar o texto da Wikipedia e, na pressa, não percebeu que copiou da Desciclopédia; ou (2) o autor real não é nenhum dos listados no documento e resolveu trollar adicionando propositalmente um texto ridículo, sabendo que ninguém leria o documento antes da publicação.

A
    aponta para a primeira hipótese, mas eu tenho meus receios em aplicá-la aos órgãos públicos brasileiros -- é estupidez demais para ser acidental.

Ah, no primeiro post eu escrevi "Santo Antônio" em vez de "Santo Afonso"... confusão mesmo.

• LOL LOL x 2
  4. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Compartilhar