• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santa ignorancia desse pessoal q não le o livro...

bom, eu acho que naum tem nada demais o fato de que naum leu o livro naum goste muito do filme, afinal de contas, eles naum entenderam nem a metade! heheheh, coitados, paciencia, paciencia, talvez eles leiam depois e se toquem da maravilha que foi!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
com respeito a cena da galadriel, eu naum gostei dos olhos dela, ficaram, "inocentes demais" ao meu gosto....eu queria ver ela terrivel mesmo. !!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
eu axei ela "sinistra" soh na parte dakeles efeitos q eu naum gostei mto... mas ela me pareceu sabia sim e um tanto bondosa no final...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.





Achei mto bala........aí q tu vê a p*unocuzice q é o Um.... ele te pega onde dói...ele te promete aquilo q tu mais quer......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
com respeito a cena da galadriel, eu naum gostei dos olhos dela, ficaram, "inocentes demais" ao meu gosto....eu queria ver ela terrivel mesmo. !!


eu gostei dos olhos dela... tem ateh uma hora q ela tah com o rosto meio q virado e olha atravessado pro frodo... hehe... gostei disso... e qndu a sociedade esta chegando a lorien e ele ouve a voz dela, de repente aparece os olhos... axei "misterioso" hehe...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Alguns podem me xingar, outros podem concordar, mas esse efeito do "teste" da Galandriel lembrou-me bastante a transformação do Michael Jackson em ROBÔ no filme Moonwalker.

Hehheeh ... quem assistiu sabe de que cena eu estou falando.

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
quote:
quote:
com respeito a cena da galadriel, eu naum gostei dos olhos dela, ficaram, "inocentes demais" ao meu gosto....eu queria ver ela terrivel mesmo. !!


eu gostei dos olhos dela... tem ateh uma hora q ela tah com o rosto meio q virado e olha atravessado pro frodo... hehe... gostei disso... e qndu a sociedade esta chegando a lorien e ele ouve a voz dela, de repente aparece os olhos... axei "misterioso" hehe...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.



a sim... akela vez q ela ta falando com o frodo e abre os olhos! legal akela parte :)

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
outra parte do filme que eu achei estranha...pq deu pra ver q era falso...foi quando o Legolas subiu em cima do Troll...foi rápido mas deu pra ver q era computadorizado e tal!
Podiam ter caprichado mais ali...


Eu achei computadorizado demais a avalanche que cobre a comitiva... a primeira avalanche que passa é bonita .... mas a segunda achei mal feita.

Achar coisas ruins é simples... vc sabe na lata o que não gostou.

Agora, para definir as coisas boas é que fica difícil. São tantas, nem tem por onde começar.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Akela foi desparada a pior cena do filme
HORRIVEL!!
PODRE!
NOJENTA

ela disse q passou no teste
pq conseguiu vencer a tentação de possuir o anel


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Sinceramente, achei altas cena a da Galadriel virando Smurf. Ela ficou muito massa. Mas realmente ela falando na mente do Frodo ficou muito macabro. ANIMAL!!!!
Pow, vi o filme 2 vezez. Na estréia, só alucinados, embasbacados com o que estava passando no cinema. Já ontem, o cinema repleto de pessoas q nunca tinham ouvido falar de Tolkien. Uma pequena minoria achou o filme excelente, mas o q mais vi foi gente reclamando do final. Povo sem cultura é fods...

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 
quote:
Sinceramente, achei altas cena a da Galadriel virando Smurf. Ela ficou muito massa. Mas realmente ela falando na mente do Frodo ficou muito macabro. ANIMAL!!!!
Pow, vi o filme 2 vezez. Na estréia, só alucinados, embasbacados com o que estava passando no cinema. Já ontem, o cinema repleto de pessoas q nunca tinham ouvido falar de Tolkien. Uma pequena minoria achou o filme excelente, mas o q mais vi foi gente reclamando do final. Povo sem cultura é fods...

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.


paciencia com uns bichos desse

Solum, Filho do Papai.
 
A Galadriel parece a Cate Blanchett, esse eh o problema... o Frodo vc acredita q eh o Frodo, o Gandalf eh o Gandalf, etc...

Na hora q ela fala "I know what it is you saw" parece q ela esta brincando ou provocando o Frodo...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
outra parte do filme que eu achei estranha...pq deu pra ver q era falso...foi quando o Legolas subiu em cima do Troll...foi rápido mas deu pra ver q era computadorizado e tal!
Podiam ter caprichado mais ali...


Essa cena é ruim porque é confusa. Ninguém se ligou que ele anda na corrente.
 
quote:
A Galadriel parece a Cate Blanchett, esse eh o problema... o Frodo vc acredita q eh o Frodo, o Gandalf eh o Gandalf, etc...

Na hora q ela fala "I know what it is you saw" parece q ela esta brincando ou provocando o Frodo...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin


Largo Cavofundo, concordo totalmente com vc... quando ela diz isso deu mto impressão errada, parece q ela ta provocando mesmo o frodo. ela podia ter feito melhor.
 
quote:
A Galadriel parece a Cate Blanchett, esse eh o problema... o Frodo vc acredita q eh o Frodo, o Gandalf eh o Gandalf, etc...

Na hora q ela fala "I know what it is you saw" parece q ela esta brincando ou provocando o Frodo...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin

tb acho cara

Solum, Filho do Papai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo