• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Santa ignorancia desse pessoal q não le o livro...

Solum

Usuário
Cabei de voltar do cinema!!! To com vontade de chorar de tão lindo q é esse filme!! Mas o q me deixou ultra super fulo da vida, e eu ja esperava isso, termina o filme sem o Frodo ter destruido e o Anel, e a galera sai falando q o filme é uma droga e não sei o q mais... Q raiva!!

Outra coisa q to na duvida. Acho q ja foi discutido aki no forum, mas eu não me lembro. Akela parte q o Frodo oferece o Anel para Galadriel, e ela da akeles trecos lá, jheheheh, pq ela disse q passou no teste?! Não entendi. VLw! :)

Solum, Filho do Papai.
 
No livro ela fala tudo aquilo mesmo....mas deram uma aparência muito maléfica pra ela...isso que matou, alem da atriz ser uma estátua pra interpretar Galadriel. Se vc quiser constatar no livro, pagina 389 ok?

Fuiz!
 
quote:
No livro ela fala tudo aquilo mesmo....mas deram uma aparência muito maléfica pra ela...isso que matou, alem da atriz ser uma estátua pra interpretar Galadriel. Se vc quiser constatar no livro, pagina 389 ok?

Fuiz!



vlw!!!

Solum, Filho do Papai.
 
o teste que ela passou foi o que galadriel mesmo fez para ela em naum aceitar o anel que frodo ofereceu, ja que caso ela se apoderasse do um anel, ela ficaria daquele jeitão e super poderosa, sendo que todos teriam que ama-la coisa e tal... entendeu?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
O Teste era resistir a tentação de tomar o anel pra si.
Gandalf e Aragorn tb resistem a tal teste. (em momentos diferentes, logico.)
Entendeu, amigao?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
o teste que ela passou foi o que galadriel mesmo fez para ela em naum aceitar o anel que frodo ofereceu, ja que caso ela se apoderasse do um anel, ela ficaria daquele jeitão e super poderosa, sendo que todos teriam que ama-la coisa e tal... entendeu?


é eu tinha pensando nisso sim... mas foi super estranho no filme... ela ficou dakela forma super estranha... parece q tava doidinha pra pegar o anel pra si...
e pq ela vai pra oeste?!

Solum, Filho do Papai.
 
ela falou que vai para o oeste? acho que perdi esta cena qdo abaixei pra pegar o copo de coca que tinha derrubado no meu pé hehhehe
acho que ela quis dizer que poderia voltar para Aman... todos os elfos da terra média estavam fugindo para la..

agora que ela ficou estranha daquele jeito verde, nisto eu concordo... toda malvada e com aquela voz mó sinistra... naum imaginava assim...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sem falar nesse teste, vcs naum acharam q ficou meio estranho aquele efeito q deixaram a Galadriel verde??? Na minha opnião, pj podia ter feito melhor naquela parte. Mto estranho...
 
quote:
Sem falar nesse teste, vcs naum acharam q ficou meio estranho aquele efeito q deixaram a Galadriel verde??? Na minha opnião, pj podia ter feito melhor naquela parte. Mto estranho...



com certeza... ateh aquela voz dela ficou meio estranha... aquele efeito todo mundo usa... como eu disse num outro topico ai pra tras, a personagem dela tinha que ser mais bem trabalhada... ficou muita coisa no ar..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
outra parte do filme que eu achei estranha...pq deu pra ver q era falso...foi quando o Legolas subiu em cima do Troll...foi rápido mas deu pra ver q era computadorizado e tal!
Podiam ter caprichado mais ali...

E,sim,a Galadriel tava muito estranha sim...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu não vi o filme não posso discutir nada a respeito dele, mas tudo tem seus altos e baixos, todo mundo tem mania de discutir os pontos baixos não os altos
 
Cara.....não tem coisa mais chata que procurar defeitos numa cosia q a gente ama..... vamos falar das cenas de batalha e do balrog, q mataram a pau???


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Ela ficou muito diabolica saca... eu estranhei pacas. Mas o q eu gostei e me deu ate calafrios, foi qnd o frodo tava com o anel e o Bilbo tinha acabado de dar o colete de mithril pra ele... ai o Bilbo pediu o anel, e fez akela kara sinistra... gelei nakela hora...
Pra vcs veram o poder do anel :)

Solum, Filho do Papai.
 
Afff aquele efeito na galadriel foi meramente artistico, para representar a tentacao que o anel causa.. foi um momento de conflito interno, um teste. Ela podia pegar o anel e se transformar na rainha do mal, ou continuar sendo Galadriel. Enfim, ela continuou sendo galadriel para nossa felicidade :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Pra mim foi muito mais macabra aquela hora em que ela fala "the one who has seen the EYE!" ou aquela hora q o bilbo pira na batatinha em Valfenda......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Pra mim foi muito mais macabra aquela hora em que ela fala "the one who has seen the EYE!" ou aquela hora q o bilbo pira na batatinha em Valfenda......


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

pira na batatinha... huahuauh!
foi sinistra essa mesmo. Realmente entendo q foi um efeito melodramatico e talz, ficou estranho... me pareceu q o mal tinha tomado ela...

Solum, Filho do Papai.
 
eu axei ela "sinistra" soh na parte dakeles efeitos q eu naum gostei mto... mas ela me pareceu sabia sim e um tanto bondosa no final...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo