1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Santa ignorancia desse pessoal q não le o livro...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Solum, 2 Jan 2002.

1. Solum

Solum Usuário

Cabei de voltar do cinema!!! To com vontade de chorar de tão lindo q é esse filme!! Mas o q me deixou ultra super fulo da vida, e eu ja esperava isso, termina o filme sem o Frodo ter destruido e o Anel, e a galera sai falando q o filme é uma droga e não sei o q mais... Q raiva!!

Outra coisa q to na duvida. Acho q ja foi discutido aki no forum, mas eu não me lembro. Akela parte q o Frodo oferece o Anel para Galadriel, e ela da akeles trecos lá, jheheheh, pq ela disse q passou no teste?! Não entendi. VLw! :)

Solum, Filho do Papai.

2. Solum

Solum Usuário

oi?? tem ninguem pra opinar não? :)

Solum, Filho do Papai.

3. Steve Perry

Steve Perry Usuário

No livro ela fala tudo aquilo mesmo....mas deram uma aparência muito maléfica pra ela...isso que matou, alem da atriz ser uma estátua pra interpretar Galadriel. Se vc quiser constatar no livro, pagina 389 ok?

Fuiz!

4. Solum

Solum Usuário

quote:
    No livro ela fala tudo aquilo mesmo....mas deram uma aparência muito maléfica pra ela...isso que matou, alem da atriz ser uma estátua pra interpretar Galadriel. Se vc quiser constatar no livro, pagina 389 ok?

Fuiz!

vlw!!!

Solum, Filho do Papai.

5. Solum

Solum Usuário

cabei de ler e ainda não entendi q teste foi esse...

Solum, Filho do Papai.

6. Mystlink

Mystlink Usuário

o teste que ela passou foi o que galadriel mesmo fez para ela em naum aceitar o anel que frodo ofereceu, ja que caso ela se apoderasse do um anel, ela ficaria daquele jeitão e super poderosa, sendo que todos teriam que ama-la coisa e tal... entendeu?

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

7. Steve Perry

Steve Perry Usuário

Isso ae..o Teste de resistir ao poder que iria futuramente corrompê-la.

8. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

O Teste era resistir a tentação de tomar o anel pra si.
    Gandalf e Aragorn tb resistem a tal teste. (em momentos diferentes, logico.)
    Entendeu, amigao?

No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!

9. Solum

Solum Usuário

quote:
    o teste que ela passou foi o que galadriel mesmo fez para ela em naum aceitar o anel que frodo ofereceu, ja que caso ela se apoderasse do um anel, ela ficaria daquele jeitão e super poderosa, sendo que todos teriam que ama-la coisa e tal... entendeu?

é eu tinha pensando nisso sim... mas foi super estranho no filme... ela ficou dakela forma super estranha... parece q tava doidinha pra pegar o anel pra si...
    e pq ela vai pra oeste?!

Solum, Filho do Papai.

10. Mystlink

Mystlink Usuário

ela falou que vai para o oeste? acho que perdi esta cena qdo abaixei pra pegar o copo de coca que tinha derrubado no meu pé hehhehe
    acho que ela quis dizer que poderia voltar para Aman... todos os elfos da terra média estavam fugindo para la..

agora que ela ficou estranha daquele jeito verde, nisto eu concordo... toda malvada e com aquela voz mó sinistra... naum imaginava assim...

Mystlink

11. 1277

1277 Usuário

Sem falar nesse teste, vcs naum acharam q ficou meio estranho aquele efeito q deixaram a Galadriel verde??? Na minha opnião, pj podia ter feito melhor naquela parte. Mto estranho...

12. Mystlink

Mystlink Usuário

quote:
    Sem falar nesse teste, vcs naum acharam q ficou meio estranho aquele efeito q deixaram a Galadriel verde??? Na minha opnião, pj podia ter feito melhor naquela parte. Mto estranho...

com certeza... ateh aquela voz dela ficou meio estranha... aquele efeito todo mundo usa... como eu disse num outro topico ai pra tras, a personagem dela tinha que ser mais bem trabalhada... ficou muita coisa no ar..

Mystlink

13. Morgoth

Morgoth Stalker

outra parte do filme que eu achei estranha...pq deu pra ver q era falso...foi quando o Legolas subiu em cima do Troll...foi rápido mas deu pra ver q era computadorizado e tal!
    Podiam ter caprichado mais ali...

E,sim,a Galadriel tava muito estranha sim...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

14. saruman

saruman Usuário

Eu não vi o filme não posso discutir nada a respeito dele, mas tudo tem seus altos e baixos, todo mundo tem mania de discutir os pontos baixos não os altos

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Cara.....não tem coisa mais chata que procurar defeitos numa cosia q a gente ama..... vamos falar das cenas de batalha e do balrog, q mataram a pau???

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

16. Solum

Solum Usuário

Ela ficou muito diabolica saca... eu estranhei pacas. Mas o q eu gostei e me deu ate calafrios, foi qnd o frodo tava com o anel e o Bilbo tinha acabado de dar o colete de mithril pra ele... ai o Bilbo pediu o anel, e fez akela kara sinistra... gelei nakela hora...
    Pra vcs veram o poder do anel :)

Solum, Filho do Papai.

17. 1272

1272 Usuário

Afff aquele efeito na galadriel foi meramente artistico, para representar a tentacao que o anel causa.. foi um momento de conflito interno, um teste. Ela podia pegar o anel e se transformar na rainha do mal, ou continuar sendo Galadriel. Enfim, ela continuou sendo galadriel para nossa felicidade :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pra mim foi muito mais macabra aquela hora em que ela fala "the one who has seen the EYE!" ou aquela hora q o bilbo pira na batatinha em Valfenda......

19. Solum

Solum Usuário

quote:
    Pra mim foi muito mais macabra aquela hora em que ela fala "the one who has seen the EYE!" ou aquela hora q o bilbo pira na batatinha em Valfenda......

pira na batatinha... huahuauh!
    foi sinistra essa mesmo. Realmente entendo q foi um efeito melodramatico e talz, ficou estranho... me pareceu q o mal tinha tomado ela...

Solum, Filho do Papai.

20. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

eu axei ela "sinistra" soh na parte dakeles efeitos q eu naum gostei mto... mas ela me pareceu sabia sim e um tanto bondosa no final...

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

Compartilhar