• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sankarea (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!


Autor: Mamoru Hatakeyama (anime) e Mitsuru Hattori (manga)
Gênero: Comédia Romântica/ Zumbi / Shonen
Estúdio: Deen
Episódios: 13
Manga: 5 volumes (em andamento)


O protagonista, Chihiro Furuya, é um estudante colegial com um grande interesse em zumbis, colecionando artigos relacionados em videogames, cinema e mangá, chegando ao ponto de desejar "beijar uma garota zumbi". Após a morte de seu gato de estimação, Babu, ele tenta reanimá-lo usando um velho manuscrito, que descreve o processo de criação de uma poção para a ressurreição. Neste momento ele encontra uma garota chamada Rea Sanka, que fugiu de casa. Em uma tentativa de cometer suicídio, ela bebe uma amostra da poção de "ressurreição" que é criado a partir de uma erva venenosa conhecida como Hydrangea macrophylla (Hortência). Após uma discussão com seu pai, ela cai de um penhasco por acidente e morre; no entanto, como resultado da poção, ela retorna como um zumbi. Embora ela tenha se tornado uma morta-viva, ela escolhe não consumir carne humana, e sim sobreviver comendo as ervas de hortênsia.


Outro anime da nova temporada, Sankarea! Gostei dos dois primeiros episódios com temática zumbi, só que desta vez o protagonista é fã de carteirinha do gênero e tem o sonho de beijar uma zumbi :lol: Geralmente espero até o quinto episódio para saber como vai ser a história, mas tem um roteiro bem cativante e que, apesar de abordar o incesto, o anime flui naturalmente e sem traumas.

-------------------------------------------------------------------------
Tá recomendado o anime :joinha:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo