1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sangue e Gelo (Robert Masello)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 30 Nov 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Às vezes a contracapa e as orelhas de um livro destroem a minha expectativa em relação a um livro. Escolhido pela capa – que achei lindíssima e intrigante – me decepcionei ao ler comentários como “...uma mistura de criogenia e vampirismo” na contracapa.

    A razão maior disso é aquele sentimento que "Ah não, mais um", que tem se apoderado de mim desde a recente onda de vampirismo que rola por aí. Não que eu tenha algo contra vampiros, afinal li Entrevista com o Vampiro e a série Crepúsculo, assisto True Blood e até tenho uma personagem vampira. Mas esse tipo de comentário em destaque me deixou um pouco apreensiva. Afinal, qual outro ângulo alguém conseguiria abordar?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    Kika, a história tem clima de terror ou pelo menos um suspense no ar?

    :pipoca:

    Eita! mais um livro que me deixou curiosa.
     
  3. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Hmmmm tem um suspense no ar sim... fez um filminho bem legal na minha cabeça...
     
  4. Katrina

    Katrina Usuário

    Eu adoro livros que rendem filmes legais na cabeça! Já tem um tempinho que estou com vontade de ler esse aí. :sim:
     

Compartilhar