• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandro Clagane (Cão de caça) livro tormenta de espadas

Tô aqui matutando, o cão de caça queria vender a Arya, até aí tudo bem, mas no final depois de geral ter morrido e ele ter se ferido, o objetivo dele era levava para a salinas, um porto próximo de onde estavam, mas pra que ??
 
Bom, li uma vez que Sandor tinha mentalidade de mercenário principalmente a partir de alguns eventos dos livros. Que ele tinha esperança também de não apenas simplesmente vender Arya (pela razão oficial de que nobres custam resgates ricos) mas para alcançar objetivos pessoais (um deles era uma "treta" com o irmão que agora estava na "correia de Cersei"). Mas Martin é bem caótico e podia ser algo que nem consigamos (como fãs) dizer com precisão num cenário de guerra total.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo