• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandro 'Aragorn' Perez - Adeus a um guerreiro

Peregrin

Technologic
A comunidade tolkieniana brasileira perdeu um pouco da sua alegria no último final de semana. Sandro 'Aragorn' Perez morreu no último sábado, vítima de câncer, depois de tratar a doença por quase 3 anos. Ele tinha apenas 23 anos e deixa um filho pequeno.

Provavelmente muitos não se lembrarão da alegria constante do Sandro, pois a doença fez com que ele se afastasse dos encontros. Entretanto, ele esteve muito presente no começo, quando começaram a surgir as primeiras comunidades tolkienianas no país. Sandro participou da fundação do Conselho Branco e foi Thain da Toca Rio de Janeiro por vários meses, quando a comunidade carioca começava a crescer.

Ele é uma daquelas pessoas que não poderiam/deveriam ser esquecidas. Antes de qualquer coisa real existir, Sandro estava conosco no Conselho Branco, trabalhando para gerar do nada uma grande Comunidade. Quando o Conselho Branco, hoje imenso, ainda não existia e comemorávamos a cada inscrição de um novo fã, Sandro estava lá, lutando contra a desorganização, o desleixo contra Tolkien, a falta de estrutura, anfim a falta de tudo. Se hoje existe uma grande Toca RJ, muito se deve aos esforços iniciais do Sandro.

Sandro 'Aragorn' foi um precursor, um desbravador e mais que um fã de Tolkien, nós todos perdemos um amigo. Descanse em paz, grande guerreiro.
 
Cara, eu nem conheço o Sandro. Mas ao ler essa noticia uma imensa dor tomou conta do meu coração. Cabe a mim apenas lamentar a morte de alguém tão importante para esse site e que com certeza partiu mais do que precocemente. Descanse em paz bravo guerreiro!!!
 
Essa é uma doença realmente terrível.
Eu não conheci o Sandro, mas eu também sinto um grande pesar pela perda do amigo de vocês.

Meus pêsames aos amigos e familiares...
:(
 


Eu não conhecia o Sandro, mas me causou uma grande tristeza no coração, pois tão novo e com filho pequeno para criar se foi após tanto sofrimento e dor.
Que ele possa agora estar numa dimensão igual ao Valinor ao lado de elfos, anões, dunedáins, cavaleiros de Rohan e hobbits e todo o mundo mistico que envolve nós mortais.
Gorothmariel
Santos (SP)
 
Eu não o conhecia, mas mesmo assim eu estou triste por ele ter partido tão cedo e deixado para trás os amigos, o filho pequeno e a Valinor.

Descanse em paz Sandro e que Eru esteja com você onde quer que você esteja.
Adeus :(
 
Eu fiquei meio chocado com isso :?
Teve uma época que a gente conversava praticamente todos os dias, conversas descontraídas mas boas. Acabou que ficamos sem falar por um tempo depois, mas não sabia nada a respeito dessa doença.

Uma pena, é verdade, mas ao menos tive o prazer de conhecê-lo e gostaria de ter me aproximado mais. Mesmo assim, palmas para alguém que seguia em frente e não deixava o ânimo abater apesar da situação.
 
o sandro ja estava fazendo falta muito antes de fazer falta.
sem hipocrisias, era gostoso zoar com ele. ele nao ligava, levava tudo na boa, brincava e zoava tambem e assim se tornou uma pessoa querida.
Claro q isso foi antes de tudo, em novembro de 2001... antes desse foguete q eh essa doença.

quanto ao post inicial, amem.
 
Eu não conhecia o Sandro, mas só de ler a mensagem sobre a morte dele, meus olhos se encheram de lágrimas. Quase chorei!!!!!!!!!! Me deu um aperto no coração danado!!!!!!!!!!!!! :osigh:
 
Eu não conhecia o Sandro mas acho q vou dizer o q todos irão ou já disseram: Descance em paz e lembre-se q sempre iremos nos lembrar d vc com carinho e ternura em nossos corações q sofreram o abalo d uma perda :(


Psamatos de luto.
 
Bom, eu não o conheci, mas pelo pequeno relato foi uma pessoa que brilhou enquanto tentava ajudar a comunidade Tolkien! Merece meus aplausos, mas não vou chorar! Acho que ele não ficaria feliz em nos ver chorando! Então: :mrgreen:!
Descanse cara, descanse em Mandos. ^^

Psamatos disse:
Psamatos de luto.
Eu estou também Psa, por uma semana!

_______________
"Mith de luto"
 
Pois é. . .
Por essa não esperava. . .
Começar a semana assim. . .
Se foi a hora dele, então a hora era a certa. . .
Só queria lembrar as palavras de Gandalf para Pippin em RDR. . .
Aquela conversa em que o Mago fala de Valinor. . .

. . .
 
A Valinor e o Conselho Branco não serão os mesmos...Não conhecia o Sandro, mas fiquei muito triste ao ler essa notícia pois perdemos um grande fã de Tolkien, uma boa pessoa, um jovem, um pai... Que seu caminho siga agora ao Pai de Tudo.
Aníron iRath cîn pado na Eru Ilúvatar! Nováer!
:cry: Nin o nienor! :cry:
 
Puxa, eu não tive oportunidade de conhecê-lo mas vejo q foi uma grande perda. Antes de mais nada, 23 anos é muito pouco pra alguém q com certeza valorizava a vida, além disso, um fã ativo de Tolkien q contribuiu direta e indiretamente para q eu e tantos outros estejamos aqui, hoje.
 
Eu o conheci... um super figura... ri muito das piadas e brincadeiras dele e mais o povo antigo... nossa... uns 3 anos isso praticamente... e agora uma dessas...
enfim né... :disgusti: :(
 
Cancer é uma m****.

:( É, eu soube pela lista da Toca-RJ. Ele foi nosso primeiro Thaim. Não, não conheci o Sandro, mas me sensibilizei com o falecimento dele.

Que tenha um destino de felicidade proporcional ao afeto daqueles que o conheceram, e que parece ser grande. Vai em paz, cara. :(
 
Não costumo falar nada qnto a esses assuntos, mas por algum motivo essa notícia me tocou... Não o conhecia, mas me parece que é de pessoas como ele que os tolkiendili precisam pra crescerem e toranarem-se fortes...

Namarië Rei, descanse nos Campos de Estë até o fim dos tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo