• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandro 'Aragorn' Perez - Adeus a um guerreiro

Meu Eru...quantas perdas estamos tendo! Terei que entrar em luto novamente! Descanse em Mandos, Sandro! Pessoas como você merecem um segundo plano de total liberdade.

______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)
 
São a mesma pessoa, ou foram dois "Aragorns" que morreram de câncer?
Também sou de Niterói, mas nem conhecia ele :/
 
Isso é muito triste... Eu nem cheguei a conhecê-lo...
:|
Espero que ele esteja num lugar melhor...

Beijos
Lu
 
tb naum cheguei a conhece-lo......
tenho certeza de q, onde quer q estiver, esta e sempre estará olhando por todos os fãs de tolkien deste mundo :| ......
 
Não conheci o colega Sandro; porém não há como não ficar triste com a perda do mesmo, ainda mais por uma doença como esta e ele tão novo e deixando ainda um filho pequeno. Porém, estamos aqui de passagem. Ele, com certeza, já cumpriu sua missão neste plano e está em outro plano muito superior aos nosso. Fica a saudade, mas a consciência de que ele está num estágio de maior sabedoria. Esteja em paz, Sandro! E Deus acompanhe sua família.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo