• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

considerando isso da possibilidade de ser mais do que um filme, poderia ser: filme 1 prelúdios + casa de bonecas, filme 2 estação das brumas + um jogo de você e filme 3 vidas breves + entes queridos. de alguma forma conectaria toda a treta do sonho com desejo, lyta hall, rose walker e as fúrias. e o melhor: funcionaria como filme separado, porque cada um desses arcos tem começo meio e fim, que alinhavados formam a história maior. mas argh, pg-13 não daria certo mesmo =(

ps. nada contra terra dos sonhos, fábulas e reflexões e fim dos mundos, mas por mais que tenha ótimas histórias, elas poderiam ficar de fora sem prejuízo. e do despertar eu não gosto mermo.

pps: nuss, acabei de imaginar como ficaria 24 hours de prelúdios e noturnos num filme. caracoles <3 <3 <3 (eu ia colocar link aqui pra hq mas é pirataria, e a administração pentelha desse fórum não permite pirataria, então se virem aí para procurar, essa história é MUITO FODA)
 
considerando isso da possibilidade de ser mais do que um filme, poderia ser: filme 1 prelúdios + casa de bonecas, filme 2 estação das brumas + um jogo de você e filme 3 vidas breves + entes queridos. de alguma forma conectaria toda a treta do sonho com desejo, lyta hall, rose walker e as fúrias. e o melhor: funcionaria como filme separado, porque cada um desses arcos tem começo meio e fim, que alinhavados formam a história maior. mas argh, pg-13 não daria certo mesmo =(

ps. nada contra terra dos sonhos, fábulas e reflexões e fim dos mundos, mas por mais que tenha ótimas histórias, elas poderiam ficar de fora sem prejuízo. e do despertar eu não gosto mermo.

Não lembro de cor todos os arcos, mas acho que essa divisão funcionaria.

pps: nuss, acabei de imaginar como ficaria 24 hours de prelúdios e noturnos num filme. caracoles <3 <3 <3 (eu ia colocar link aqui pra hq mas é pirataria, e a administração pentelha desse fórum não permite pirataria, então se virem aí para procurar, essa história é MUITO FODA)

Pelo nome eu não me lembrava, mas aí eu fiz uma pesquisinha básica e... SIM, daria um senhor filme de terror, não? E concordo com o afterword:

No one reads 'Preludes and Nocturnes' and forgets "24 Hours".

Lembro bem como eu me senti mal da primeira vez que o li. :dente:
 
24 horas, homens de boa fortuna, o som de suas asas... o comecinho de sandman tem muita coisa boa. aquela fala do sonho no inferno tb, inesquecível

Sandman 4-1.png

engraçado que se me perguntam meu arco favorito eu dificilmente cito prelúdios ou casa de bonecas. fico sempre ali entre estação das brumas, vidas breves e entes queridos.
 
24 horas, homens de boa fortuna, o som de suas asas... o comecinho de sandman tem muita coisa boa. aquela fala do sonho no inferno tb, inesquecível


O que, pensando bem, é o que fisga os leitores no início de Sandman, não? Tantas frases de efeito e histórias marcantes me tornaram fã da HQ. =D O bacana é que aquilo que já é bom no começo é desenvolvido e vai se tornando melhor nos arcos posteriores.

Eu adorava também as capas do Dave McKean, e essa do Inferno até virou avatar meu por um tempo:
Sandman_4.jpg

engraçado que se me perguntam meu arco favorito eu dificilmente cito prelúdios ou casa de bonecas. fico sempre ali entre estação das brumas, vidas breves e entes queridos.

Acho que o meu favorito é Vidas Breves, mas Estação das Brumas, Prelúdios e Noturnos e Entes Queridos vêm logo em seguida.
 
Cumberbatch como Sandman
sandman2_zps004f77a0.jpg

Just sayin'...
 
virge maria, o guri gordon-levitt confirmou no twitter.

Joseph Gordon-Levitt confirms he'll star in 'The Sandman' movie*


Joseph Gordon-Levitt has tweeted to confirm that he will produce and star in a movie adaptation of Neil Gaiman's seminal The Sandman comic books. Gordon-Levitt, who had major roles in Batman: The Dark Knight Rises, Brick, and Looper, said he would be working with Batman: The Dark Knight's story writer, David Goyer and Gaiman himself on the project with Warner Bros. Gaiman will be acting as executive producer, while Goyer will be supervising the screenplay.

parece que a história se concentrará em Prelúdios e Noturnos (tão dizendo isso porque ele usou a hashtag #prelude na mensagem dele), mãããss...

_____________

* ao contrário do que diz a manchete da notícia, ele não atuará em Sandman, ele disse que só assinou contrato como produtor.
 
Putz... eu acho que eles fazem essas tosquices de propósito, sério. Não tem outra explicação.

Quanto à adaptação: eu só acredito que sai quando eu estiver na fila do cinema :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo