• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

RE: Vamos falar de sandman então, vai!

Ah, bem, mesmo que seja para rir eu terei a honra de ter sido lida pelo mr. gaiman :grinlove: Eu acho que não paguei tanto mico assim. Até falei que duas pessoas tinham me associado aos livros dele aqui no Meia Palavra :lol:
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

Anica disse:
Ah, bem, mesmo que seja para rir eu terei a honra de ter sido lida pelo mr. gaiman :grinlove: Eu acho que não paguei tanto mico assim. Até falei que duas pessoas tinham me associado aos livros dele aqui no Meia Palavra :lol:

Já pensou que legal se ele se cadastrasse aqui!
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

Anica disse:
sim, sim, cores novas. ontem eu estava bêbada e mandei um e-mail para o mr. gaiman perguntando sobre esta edição :lol:

Pq a gente sempre faz umas merdas bêbados? Por isso aboli o msn em casa, sempre entrava e ficava atormentando alguém, mandava carta xingando a Veja e etc.
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

Momento tiete: o Neil passou o last.fm dele -> http://www.lastfm.com.br/user/neilhimself/ no blog e eu fui lá conferir nossa afinidade musical ( :dente: ), deu Baixa =((((( Mas achei tão bonitinho Panis Et Circenses estar em segundo lugar na lista dele :grinlove:
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

"O Neil" foi ótimo... :lol:
Tá íntima já, é?
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

Meu Deus, o Neil tá ouvindo música agora!!!!
É tão estranho pensar que ele faz coisas como nõs simples mortais... Minha afinidade também de muito baixa... "O Neil" é meio saudosista pra música pelo que percebi.
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

É que todos as pessoas para quem mandei e-mail enquanto estava bêbada estão no grupo dos meus amigos queridos (quer elas saibam ou não) :lol: Enfim, o Neil ( :dente: ) não é saudosista, ele é véio, Marco. Vê lá a idade dele, quase 50 anos nas fuças. Mas é um véio tããããão lindo, *aiai*
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

E agora ele é meu amigo no last, meu NEIL GAIMAN me adicionou! :traça:
Deve ser o assessor de imprensa... :lol:
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

te "aceitou", né? tem diferença entre um e outro =P
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

Não, não... é meu amigo mesmo.
Tipo amigo Milton Nascimento "do lado esquerdo do peito" e tals...
Pra não sairmos totalmente do tópico, tinha uma votação no site pra que as pessoas escolhessem dentre as obras dele, qual vc daria pra um amigo! Deuses americanos está em primeiro.
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

Marco disse:
Não, não... é meu amigo mesmo.
Tipo amigo Milton Nascimento "do lado esquerdo do peito" e tals...
Pra não sairmos totalmente do tópico, tinha uma votação no site pra que as pessoas escolhessem dentre as obras dele, qual vc daria pra um amigo! Deuses americanos está em primeiro.

Engraçado, essa é a obra que menos gosto dele, eu daria Belas Maldições ou Lugar Nenhum.

P.S.: Acho que vou mudar o nome do tópico para "Vamos falar de NEIL GAIMAN então, vai! :lol:
 
RE: Vamos falar de Sandman então, vai!

Eu sou a favor dessa idéia!!! :dente:
 
RE: Vamos falar de sandman então, vai!

Ronzi disse:
Marco disse:
Não, não... é meu amigo mesmo.
Tipo amigo Milton Nascimento "do lado esquerdo do peito" e tals...
Pra não sairmos totalmente do tópico, tinha uma votação no site pra que as pessoas escolhessem dentre as obras dele, qual vc daria pra um amigo! Deuses americanos está em primeiro.

Engraçado, essa é a obra que menos gosto dele, eu daria Belas Maldições ou Lugar Nenhum.

Idem. Eu votei em Lugar Nenhum.

Belas Maldições não conta, porque não é só dele. Inclusive reza a lenda que a parte mais pentelha (a das crianças) é a dele.
 
RE: Vamos falar de Sandman então, vai!

Tá chegando Entes Queridos da Conrad - é o maior arco, então o preço será mais salgado do que todos os outros. Mas vale *muito* a pena. É ali que todas as tramas desenvolvidas nos demais arcos se interlaçam, se amarram e viram um negócio, uou, batuta. E a arte está bem legal também.
 
RE: Vamos falar de Sandman então, vai!

Lá vai o Gaiman tornar minha vida um pouco mais pobre!
Estou ansioso pra ler esse, porque é agora que acontece 'aquilo' que vimos na conclusão de Fe vimos na conclusã
 
RE: Vamos falar de Sandman então, vai!

Marco, que acontece que suas mensagens vêm meio truncadas as vezes? o_O

E ó, parece que chegou na casa dos 75 reais, o que nem é tão caro (já que a conrad estava fazendo a pré-venda por noventão :lol: ).De repente pá, rola uns cupons de desconto e buenas.
 
RE: Vamos falar de Sandman então, vai!

espera um tico que logo sai o absolute pela pixel, aí você pode comprar na sequência ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo