1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sandman (Um jogo de você parte quatro)

Tópico em 'Influências, Seguidores e Recomendações' iniciado por Prímula Cachopardo, 14 Dez 2008.

1. Ok, não é novidade pra ninguém que gosta de Sandman e que conhece Tolkien a claríssima influência até com citações que o Neil faz.
    Mas eu adorei essa citação da Barbie, pois antes dela citar o Bilbo foi exatamente o que eu estava pensando, até me questionando se surgiriam aranhas gigantes! Eu e Neil viajamos ou vocês também imaginam?
    Fica aí a página para os que já gostam de Sandman e como indicação de uma boa leitura para os que não conhecem.

Arquivos Anexados:

2. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Sem dúvida alguma
    "Me senti como Bilbo em Mirkwood".
    Gosto de história em quadrinhos, ainda mais com aparências Tolkienianas.
    Já ouvi bastante à respeito desse autor, que aliás, vem impressionando (supostamente) muitos blogueiros e leitores.Vale a pena, segundo eles.Ainda vou tentar ver algo dele, se tiver tempo.

Abraços,
    Thantalas.

3. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Você não conhece Sandman!!?? 8-O

4. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Não...Não...
    Não conheço muitas coisas que, para vocês, é 'fascinante' ou 'irremediavelmente' bom.Mas eu ainda vou ver muitas coisas boas, entre elas, conhecer o Sandman e suas respectivas obras!
    Abraços,
    Thantalas.

Compartilhar