1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sandman poderia virar uma série?

Tópico em 'TV' iniciado por Raphael S, 10 Ago 2008.

?

Sandman a série. Daria certo?

1. Sim

33,3%
  2. Não

44,4%
  3. Seria melhor um Filme

22,2%
  1. Raphael S

Raphael S Desperto

Estou lendo esta HQ fantástica e não sai da minha mente a possibilidade de ver isso com atores reais e cheio de efeitos...

Vocês acham que uma série do Sandman seria viável?

By Raphael S

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ok, eu votei em 'não' mas viável sempre é. Eu só não gostaria que fizessem. A não ser que fosse a HBO :dente:

3. Raphael S

Raphael S Desperto

*rs* Porque a HBO???

4. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

bem, viavel é... mas
    acho que uma série nao daria certo
    prefiro um filme
    se bem que to opinando aqui, mas soh conheço um pouquinho de tudo

5. Raphael S

Raphael S Desperto

Então seriam vários filmes né? Porque eu estou no número 27 e sei que ainda tenho quase 50 pra ler.

Acredite arwen, pela quantidade de história depois de conhecer talvez você mude de idéia.

Agora que pensei sobre isso eu não gostaria de ver a história picotada em um filme.

By Raphael S

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

porque as séries da hbo são de boa qualidade :mrgreen:

7. V

V Saloon Keeper

Seria talvez meio cerebral e monótono demais pra maioria do público, e dependendo da emissora as passagens mais violentas/sexuais teriam que ser suavizadas, mas se coisas como Pushing Daisies e Supernatural fazem sucesso, não vejo porque Sandman não daria certo.

Aliás, Supernatural já é bem "Neil Gaiman em modo Stephen King", então é possível que um pitch bem feito fosse aprovado. Seria preferível a um filme, inclusive. Séries de TV estão ficando cada vez mais sofisticadas, era só colocar gente talentosa pra adaptar (i.e. ninguém que tenha trabalhado em Lost ou Heroes).

8. Marco

Marco may the force be with... wait

hq? HQ? AGÁQUE? :humpf:

Eu acho que é melhor deixarem Sandman quietinho, seria uma obra muito difícil de se adaptar respeitando as características únicas e grandiosas da narrativa do Gaiman.
    Mas acho que eu não teria nada contra se adaptassem a mini da Morte.

9. V

V Saloon Keeper

Marco, pára de ser fanboy. Não tem muita coisa em Sandman que depende exclusivamente do formato pra funcionar. Seria só uma questão de picotar certas referências periféricas.

Daria um ótimo filme ruim para garotas adolescentes confusas sobre a própria sexualidade.

10. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Olha, serie eu acho que não
    os caras iriam enrolar, pra ficar mais longo, ou não iriam fazer direito...
    eu apostaria mais num filme... além do mais, da pra fazer cenas mais elaboradas de sexo/morte, e colocar uma faixa etaria maior XD

Não sou muito fã de adaptações, mas estão cada vez melhores, e se o caminho é por ai, só resta torcer para que continuem com niveis altos
    Especialmente se algum dia fizerem de Sandman...
    ^^

Bjus

11. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

ahh sei lá
    apesar de longo
    pode dar certo sim
    acho que série estragará, se nao for bem feita

12. cpm22

cpm22 Visitante

sim ficaria legal seria bacana hehe :joy:

13. Gabritto

Gabritto Usuário

Como um seriado, eu preferiria que eles não fizessem nada. Acho que para criar algo que faz juz ao HQ só em filme mesmo. Claro que haveria a necessidade de condensar a história e focar em apenas um arco, mas com certeza, se bem trabalhado, daria um ótimo longa metragem.

14. Raphael S

Raphael S Desperto

:sad::-(:-(

Mas eu adoro as referências... Seria legal ver o
    Constantine
    no meio da Série. ^_^ Eu fiquei tão surpreso quando começaram a aparecer tantas referências diferentes dentro de Sandman...
    Até então eu pensei que seria apenas um conto de terror antigo e afastado do mundo de Super Heróis.

By Raphael S

15. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu assistiria com Snyder dirigindo.

Compartilhar