• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman poderia virar uma série?

Sandman a série. Daria certo?


  • Total de votantes
    9

Raphael S

Desperto
Estou lendo esta HQ fantástica e não sai da minha mente a possibilidade de ver isso com atores reais e cheio de efeitos...

Vocês acham que uma série do Sandman seria viável?

By Raphael S
 
Ok, eu votei em 'não' mas viável sempre é. Eu só não gostaria que fizessem. A não ser que fosse a HBO :dente:
 
bem, viavel é... mas
acho que uma série nao daria certo
prefiro um filme
se bem que to opinando aqui, mas soh conheço um pouquinho de tudo
 
Então seriam vários filmes né? Porque eu estou no número 27 e sei que ainda tenho quase 50 pra ler.

Acredite arwen, pela quantidade de história depois de conhecer talvez você mude de idéia.

Agora que pensei sobre isso eu não gostaria de ver a história picotada em um filme.

By Raphael S
 
Seria talvez meio cerebral e monótono demais pra maioria do público, e dependendo da emissora as passagens mais violentas/sexuais teriam que ser suavizadas, mas se coisas como Pushing Daisies e Supernatural fazem sucesso, não vejo porque Sandman não daria certo.

Aliás, Supernatural já é bem "Neil Gaiman em modo Stephen King", então é possível que um pitch bem feito fosse aprovado. Seria preferível a um filme, inclusive. Séries de TV estão ficando cada vez mais sofisticadas, era só colocar gente talentosa pra adaptar (i.e. ninguém que tenha trabalhado em Lost ou Heroes).
 
hq? HQ? AGÁQUE? :humpf:


Eu acho que é melhor deixarem Sandman quietinho, seria uma obra muito difícil de se adaptar respeitando as características únicas e grandiosas da narrativa do Gaiman.
Mas acho que eu não teria nada contra se adaptassem a mini da Morte.
 
Eu acho que é melhor deixarem Sandman quietinho, seria uma obra muito difícil de se adaptar respeitando as características únicas e grandiosas da narrativa do Gaiman.

Marco, pára de ser fanboy. Não tem muita coisa em Sandman que depende exclusivamente do formato pra funcionar. Seria só uma questão de picotar certas referências periféricas.

Mas acho que eu não teria nada contra se adaptassem a mini da Morte.

Daria um ótimo filme ruim para garotas adolescentes confusas sobre a própria sexualidade.
 
Olha, serie eu acho que não
os caras iriam enrolar, pra ficar mais longo, ou não iriam fazer direito...
eu apostaria mais num filme... além do mais, da pra fazer cenas mais elaboradas de sexo/morte, e colocar uma faixa etaria maior XD

Não sou muito fã de adaptações, mas estão cada vez melhores, e se o caminho é por ai, só resta torcer para que continuem com niveis altos
Especialmente se algum dia fizerem de Sandman...
^^

Bjus
 
Então seriam vários filmes né? Porque eu estou no número 27 e sei que ainda tenho quase 50 pra ler.

Acredite arwen, pela quantidade de história depois de conhecer talvez você mude de idéia.

Agora que pensei sobre isso eu não gostaria de ver a história picotada em um filme.

By Raphael S

ahh sei lá
apesar de longo
pode dar certo sim
acho que série estragará, se nao for bem feita
 
Como um seriado, eu preferiria que eles não fizessem nada. Acho que para criar algo que faz juz ao HQ só em filme mesmo. Claro que haveria a necessidade de condensar a história e focar em apenas um arco, mas com certeza, se bem trabalhado, daria um ótimo longa metragem.
 
Marco, pára de ser fanboy. Não tem muita coisa em Sandman que depende exclusivamente do formato pra funcionar. Seria só uma questão de picotar certas referências periféricas.



Daria um ótimo filme ruim para garotas adolescentes confusas sobre a própria sexualidade.

:sad::-(:-(

Mas eu adoro as referências... Seria legal ver o
Constantine
no meio da Série. ^_^ Eu fiquei tão surpreso quando começaram a aparecer tantas referências diferentes dentro de Sandman...
Até então eu pensei que seria apenas um conto de terror antigo e afastado do mundo de Super Heróis.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo