• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman pela Panini!

para quem estiver pensando em comprar o volume 4, no extra está 98 reais (o meu chegou semana passada). volume 1 e 2 saem por 89 e o volume 3 por 104. como o preço sugerido da panini é 145, acho que os valores estão bem bons.

e agora é ver se a panini vai lançar o volume 5 no brasil. se bem que acho que não vou comprar, já que no 5 tem o endless nights, a novela dream hunters (que eu já tenho) e a hq dream hunters (seria só por essa, mas aí acho que é mais jogo comprar separado).
 
para quem estiver pensando em comprar o volume 4, no extra está 98 reais (o meu chegou semana passada). volume 1 e 2 saem por 89 e o volume 3 por 104. como o preço sugerido da panini é 145, acho que os valores estão bem bons.

e agora é ver se a panini vai lançar o volume 5 no brasil. se bem que acho que não vou comprar, já que no 5 tem o endless nights, a novela dream hunters (que eu já tenho) e a hq dream hunters (seria só por essa, mas aí acho que é mais jogo comprar separado).

Os preços tão realmente bons. Acho que vou me dar de natal.
 
Panini promove invasão de Sandman nas livrarias

Aproveitando a Bienal do Livro de São Paulo, que acontecerá neste mês, a Panini Comicspreparou diversos lançamentos envolvendo Sandman, para as livrarias brasileiras. Dentre as novidades, estão dois livros inéditos da editora, além de republicações.

Sandman – Os caçadores de sonhos (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 22,90) é escrito por Neil Gaiman e ilustrado pelo japonês Yoshitaka Amano, que se juntam para adaptar uma antiga lenda japonesa perdida. Fugindo da adaptação convencional dos quadrinhos e escrevendo sua história em prosa a pedido do artista, Gaiman resgatou a lenda, enriquecendo de forma ímpar o universo dos Perpétuos.

Na história, uma raposa se apaixona por um humilde monge e é a única criatura que pode ajudá-lo quando descobre que um bando de demônios pretende tomar a vida de seu amado. Com a ajuda de Morfeu, a raposa terá de usar de toda a sua astúcia e criatividade para manter o mal longe do homem que ama.

Essa obra já foi publicada no Brasil pela Conrad, em 2001. Recentemente, em 2011, a própriaPanini publicou a história em forma de quadrinhos, numa adaptação de P. Craig Russell.

A outra novidade, como havia sido adiantado no último mês de maio, é Morte – Edição Definitiva(formato 18,5 x 27,5, 360 páginas, capa dura, R$ 92,00), com roteiros de Gaiman e arte de Chris Bachalo, Mark Buckingham, Mike Dringenberg, P. Craig Russell, Dave McKean e outros.

Jovem, linda, pálida, gótica e… alegre? A Morte imaginada por Neil Gaiman veio para revolucionar o conceito (e o preconceito) a respeito da Ceifadora. A irmã mais velha de Morfeu ganhou roupagem e conceito contemporâneos para nascer como coadjuvante e roubar a história, tornando-se protagonista de duas minisséries e outras HQs, além de ter participação de destaque na série de seu irmão.

A edição definitiva reúne, pela primeira vez no Brasil, todas as histórias estreladas pela personagem, incluindo O Som de Suas Asas (primeira aparição) e Fachada, publicadas originalmente em Sandman; as minisséries O alto preço da vida e O grande momento da vida; e as histórias Um conto de inverno, A roda, Morte em Veneza (Noites Sem Fim) e A Morte fala da vida, uma história educativa sobre sexo seguro. Como extras, a edição traz o roteiro de Sandman # 8; uma galeria de pin-ups e diversas informações sobre colecionáveis da Morte.

A editora aproveita ainda para disponibilizar novas tiragens dos quatro volumes de Sandman – Edição Definitiva, totalizando seis álbuns do Mestre dos Sonhos e seu universo.

pensando em comprar o da morte para minha bibliotequinha básica. :think:
 
Graças a estas novas tiragens eu finalmente comprei os Sandmans, que já estava louco pra ler há tempos! Quando terminar de ler as definitivas (que convenhamos, é um bocado bom de material :g: ) quero ler esse encadernado da Morte.
 
eu comprei o encadernado na promoção da fnac, aí a fnac mandou um email dizendo que minha compra foi cancelada porque esgotou o estoque #VDM

acabei comprando de novo na fnac, 10 reais mais barato e dessa vez tinha no estoque :lol:
 
Última edição:
Eu comprei os quatro volumes há pouco tempo, paguei em média 85 em cada (uns mais caros, outros mais baratos). Uma dica boa também pra quem quiser comprar é ir sempre no Buscapé e pesquisar os preços por lá. Comecei a fazer assim com Sandman e agora só compro quadrinhos assim haha
Só não sei ainda se é em todas as livrarias, mas na Saraiva costuma ter um bom desconto quando entramos pelo link do buscapé! =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo