• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman pela Panini!

Até agora o pessoal está contente. Estou acompanhando a opinião da galera lá pelo orkut.
Como disse, é sem case, o tamanho é um pouco menor que os da Conrad, a coloração é muito boa. Sem maiores informações sobre a tradução e a fragilidade ou não da encadernação.

Opa, correção de última hora. Quem comprou pela Wallmart está reclamando de capa amassada. Em alguns casos a embalagem estava amassada e a capa também, em outros somente a capa. Ainda não está muito claro se é encadernação ruim, ou Wallmart que é descuidado com pouca proteção nos produtos que envia. Já que só com essa loja deu problema, é capaz de ser a segunda opção.
 
do preview disponível para download eu tenho que dizer que a letra me incomodou. sério. parece que foram no photoshopão e apagaram o texto original e recolocaram o novo, de forma meio desleixada. sei lá, foi uma sensação estranha ao ver - coisa que eu não lembro de ter percebido em edições anteriores de sandman aqui no brasil.
 
Bah, sei nem por onde começar...
Para quem está pensando em comprar essa edição recomendo fortemente que antes dê uma lida lá na comunidade de Sandman do orkut.

Tem várias e várias opiniões. Bastante gente falando que a qualidade do material não é lá essas coisas, ou melhor que não vale a grana que pagaram, já outros se deram por satisfeitos, enfim, leiam lá. Acho que a melhor opção com a Anica e o Tilion disseram mais no começo do tópico são as edições absolute importadas. :/
 
Bom pessoal,vou falar por experiencia propria.
Tenho a coleção da Conrad que é muito bem trabalhada, mas o material da Panini está realmente impecável.
Além das cracteristicas do material Absolute, tem vários extras inéditos bem interessantes tb.
O preço tá salgado, mas vale a pena.
Tomara que publiquem tudo mesmo, por que a Panini adora iniciar algumas publicações e simplesmente pára de lançar a continuidade do material.

Deixo a dica de um site de um grande amigo, exclusivo sobre Sandman: www.sonhar.net

Abraços,

V
 
Está em promoção no Submarino por R$ 99,00 e com frete gratuito. Espero receber meu volume até o fim da semana. Quando acontecer, posto aqui as impressões para quem se interessar.
 
Olha, tem um cheiro tão bom *-*

Eu respirava profundamente enquanto lia, só pra sentir o cheiro(que observação drogada).

Achei a coloração relevante e respeitosa à original, nenhuma mudança drástica quanto à paleta de cores, só deu uma avivada.

A tradução tem poucos elementos enervantes(pelo menos pra mim),e o material especial é especial meeesmo XD

Aguardo ansioso o segundo volume :lily:
 
não parece. a da panini é capa dura, mas é mais simples. e eles chamam de "edição definitiva", ali está "the absolute sandman". é gringa.
 
Está escrito absloute Lovejoy, mas por dentro é toda em portuga, pois eu folheei, fiquei tão espantando com a qualidade que deixei o básico passar, quem tinha feito.
 
então deve ser de portugal. até pq a panini só lançou até o segundo volume aqui no brasil :sim:
 
Eu sempre ouço falar em Sandman e já me interessei em começar várias vezes mas devo dizer que pra alguém "iniciante" é difícil saber por qual volume começar, tem várias edições, livros, revistas, versões e sempre em números partidos, nunca o número 1... Afinal onde começa onde acaba? Alguma indicação?
 
eu escrevi um post sobre isso no hellfire uma vez >> http://www.anica.com.br/2006/03/15/qual-a-ordem-certa/ :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo