• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman pela Panini!

Báh tem um sebo no Estante Virtual vendendo Sandman completo + Morte pela bagatela de 1.350 dinheiros :susto: :susto: :susto: :susto:

Vou mesmo é estudar inglês... 600 dinheiros pelo absolute ainda vai, mas 1.350 :nao:

estrelinhas coloridas...
 
Diego disse:
Todd disse:
Diego, já encomendei muita coisa na Amazon. Nunca tive problemas. Mas o Absolute Sandman Vol 2 está esgotado.

Aaaah... para, tem mais essa, é? Daí o segundo é aqueeela facada, ou só encontrar já é difícil?



Diego, você até encontra, mas costuma ser facada. Na Amazon tem um pessoal vendendo, não é da própria Amazon, são pessoas ou lojas que anunciam na Amazon. Então além de ser facada, eu não confio.
 
Os vendedores de usados que a Amazon relaciona lá só estão lá porque são de confiança.

Quanto ao vol. 2, está esgotado na Amazon, mas há várias outras lojas virtuais vendendo, e novo, não usado. Não é só a Amazon que é de confiança em toda a Internet. É só se informar.

E sobre esse volume estar esgotado, no site da Livraria Cultura consta que ele está "Em reedição", sendo que a próxima edição do nº 2 está prevista para o dia 09/04.
 
Tilion disse:
Os vendedores de usados que a Amazon relaciona lá só estão lá porque são de confiança.

Humn, bom saber. Sou completamente desinformado sobre compras importadas.

Para os desavisados, esse primeiro volume do Absolute Sandman, que sairá agora no final do mês aqui no Brasil, agrega os 3 primeiros arcos: Prelúdios e Noturnos, Casa de Bonecas e Terra dos Sonhos.
Por ora, sem previsões de quando sairá o segundo volume em terras tupininquins.

Já começo a pensar em vender os meus Conrad, mas vou esperar um pouco, a Panini não é aquele exemplo de competência/confiança.
 
Até me animei quando dei uma olhadela na manchete, mas depois de ler por aqui os prováveis preços bateu um nó na garganta. No meu atual estágio financeiro, venho preferindo quantidade a qualidade, muito mais viável comprar uns 10 pocket books que uma edição dessa aí do sandman. Mas, enfim, num futuro próximo não deixa de ser um sonho possível...
 
Volto ao Meia já surtando DDD:
Putz, ter Sandman na minha estante é praticamente sonho de consumo. Mas como estudante de ensino médio, sem mesada e sem salário, fica muito difícil arcar com esse custo (alto) já que meus pais não me mimam. =P E eu espero que quando eu tiver dinheiro, não tenha esgotado e que demore bastante pra lançar o dois :3
 
[align=justify]Báh o Diego acabou de postar no twitter o link da pré venda, acho que vou vender algum órgão mas vou me jogar nessa, estou meio escaldada depois de perder a edição da conrad! [/align]
 
O primeiro volume sai 49,5 reais mais barato comprando no Walmart, via Buscapé (que concede 15% de desconto). Link.
 
Alguém sabe se vem o case, tal qual a edição gringa?
Fiquei sabendo que o formato é um poquito menor que as edições da Conrad, coisa de 1,5cm +/-
 
Quem sabe dessa vez eu levo, se conseguir pegar tudo do começo, Sandman faz uma pusta falta.

Caras, eu gostei do hotsite.
 
vcs viram que no hotsite está disponível o download de um pdf com a primeira história completa de sandman (o sono dos justos) para preview?
 
Anica disse:
vcs viram que no hotsite está disponível o download de um pdf com a primeira história completa de sandman (o sono dos justos) para preview?

Já baixei!!!!

Putz, essa historia é nostalgica, foi com ela que conheci Sandman, lembro bem do "susto" que levei ao ler/ver a Hq, fiquei impressionado, isso ha muito tempo atrás, tempo bom...
 
Anica disse:
vcs viram que no hotsite está disponível o download de um pdf com a primeira história completa de sandman (o sono dos justos) para preview?

Báh não tinha visto não já vou indo lá conferir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo