• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman pela Panini!

Diego-

Usuário
A Panini divulgou planos das linhas Vertigo e Wildstorm para os próximos meses. A editora vai investir em material que está chegando aos cinemas, além de trazer clássicos das divisões da DC Comics de volta às bancas e livrarias.

No quesito clássicos, a grande novidade é a publicação de Absolute Sandman no Brasil. As edições de luxo Absolute - capa dura, papel especial, páginas recoloridas, mais de 600 páginas - são consideradas a versão definitiva da série de Neil Gaiman (com vários desenhistas). Lá fora, foram quatro volumes (mais um só com as histórias de Morte). A Panini ainda não divulgou o preço do lançamento.

Outro clássico, desta vez menos conhecido por aqui, é Transmetropolitan, a criação de Warren Ellis e Darick Robertson que acompanha o mordaz jornalista Spider Jerusalem nos EUA do futuro. Sensação lá fora, a série teve algumas histórias publicadas no Brasil - e a Panini pretende republicá-las desde o início, em coletâneas.

Já no quesito "cinema", The Losers já vem em edição coletânea corrida para as bancas, aproveitando o falatório sobre o filme que estreia em abril. A série dos britânicos Andy Diggle e Jock fala do mundo da espionagem internacional a partir de uma equipe de ex-operativos de várias agências dos EUA que se veem caçados pelo governo.

Por fim, Oceano, outra HQ de Warren Ellis - desta vez com o desenhista Chris Sprouse - que também está encaminhada para o cinema. Na ficção científica, uma viagem interestelar está prestes a descobrir o segredo de Europa, um dos satélites do planeta Júpiter - e que pode ter vida mais avançada do que conhecemos.

A Panini também anunciou a série western Loveless, da Vertigo - por Brian Azzarello e Marcelo Frusin, dupla de Hellblazer: Congelado - também para coletâneas. E mais volumes das séries de Brian K. Vaughan Y: O Último Homem e Ex Machina. Todos estes lançamentos, incluindo os acima, estão previstos para março e abril.

A editora ainda não confirmou quando lançará outros materiais que mencionou há algum tempo, como uma nova edição de A Liga Extraordinária e mais material da linha America's Best Comics (Promethea, Tom Strong), incluindo material do mestre Alan

Fonte: Omelete

Benzadeos, vou tacar fogo nos meus 6 volumes da Conrad só para me livrar da frustração de não conseguir o Prelúdios e o Casa de Bonecas.
 
Vamos ver se vão manter o formato do Absolute. Se for igual ao original, a facada será épica.
 
Tilion disse:
Vamos ver se vão manter o formato do Absolute. Se for igual ao original, a facada será épica.

Cogito algo na casa dos duzentos reais...
E na tradução, será que dá para confiar? Não tive a oportunidade de ler mas vi uma galera reclamar da tradução de Watchmen, em todo caso, se forem 4 volumes, só pego o primeiro quando sair o último.
 
Há tempos espero poder comprar toda a saga de Sandman.
Até desencanei de encontrar todos os volumes, alguns são raridade.
 
Oh lá, reza a lenda que será 150 reais. Não está caro, 600 reais nos 4 volumes se houver qualidade é pagável.

Só espero que não levem um ano para sair com o volume 2.
 
Um volume do Absolute em inglês sai por R$127,50 pela Amazon, já incluído o frete.

So...
 
600 reais dá pra comprar minha biblioteca pro mestrado. :sacou: Mas tenho vontade de ler a série Sandman. Se algum dia, tiver dinheiro suficiente (e coragem), comprarei. Por enquanto, tenho outras prioridades pra quadrinhos: Persépolis e Maus.
 
Tilion disse:
Um volume do Absolute em inglês sai por R$127,50 pela Amazon, já incluído o frete.

So...

Prelúdios da Conrad sem esforço tu encontra por 300 reais.
As 75 revistas tu encontra fácil por 600 reais, sem extra nem nada.

Logo, levando em consideração o que há disponível aqui no Brasil, ainda acho que não está caro. A real é que os esgotados de Sandman pela Conrad encareceram a idéia de ter a série completa em uma edição de qualidade, é isso que faz os 600 reais serem tragáveis.

Agora, para os que sabem inglês, é óbvio que as edições importadas são mais vantagem, mas isso é minoria entre os que se interessam pela série aqui no Brasil.
 
É mais ou menos o mesmo preço que pagou quem comprou os volumes da Conrad sem os descontos quando foram lançados. A maioria dos volumes custou R$60. Acho que 2 ou 3 foram R$ 72,00. Consegui alguns em umas promoções no preço mais cultura e no submarino, o que baixou bastante o custo final.
Será que vou resistir ao Absolute? :susto:
 
600 foi mais ou menos o que eu paguei pela coleção da Conrad... mas foi diluído por um bom tempo... não sei se vou resistir ao Absolute não...
 
Báh se a mãe não tivesse me dado uma boa genétia cardíaca era caso de enfarte!!! Eu nunca me animo de comprar os exemplares que ainda tem da Conrad, porque não dá para completar, essa notícia é ótima porém realmente a facada será épica, mas resitir ou não eis a questão!!



Diego disse:
em todo caso, se forem 4 volumes, só pego o primeiro quando sair o último.

O problema de esperar lançarem os quatro é esgotar os primeiros quando os últimos sairem, ai coleção incompleta de novo... ¬¬

estrelinhas coloridas...
 
eu acho que tem coisas que podendo ler no original, vale mais a pena. e sandman entra nessa categoria. faz toda a diferença do mundo ler o texto do gaiman em inglês (e eu sei porque já li em português e em inglês). então não acho que seja só o preço que deve ser levado em conta (já que aparentemente ambos são materiais de qualidade, o importado e o a ser lançado pela panini) mas também a possibilidade de ler sandman como ele foi escrito. não que as traduções sejam ruins (embora eu tenha odiado a decisão de uma das editoras que publicou sandman aqui no brasil de traduzir sonho como devaneio, naaaaaada a ver), mas a verdade é que se perde muito quando se traduz um texto.
 
Anica disse:
eu acho que tem coisas que podendo ler no original, vale mais a pena. e sandman entra nessa categoria. faz toda a diferença do mundo ler o texto do gaiman em inglês (e eu sei porque já li em português e em inglês). então não acho que seja só o preço que deve ser levado em conta (já que aparentemente ambos são materiais de qualidade, o importado e o a ser lançado pela panini) mas também a possibilidade de ler sandman como ele foi escrito. não que as traduções sejam ruins (embora eu tenha odiado a decisão de uma das editoras que publicou sandman aqui no brasil de traduzir sonho como devaneio, naaaaaada a ver), mas a verdade é que se perde muito quando se traduz um texto.

[align=justify]Anica quero muito voltar a estudar inglês para começar a ler originais, já não é a primeira vez que vejo tu falando isso de Sandman, e estou seriamente pensando em nem comprar, eu li emprestado e tenho a maior vontade de ter, mas vou me dedicar mais um pouco aos estudos e assim poder ler e comprar sem me prender tanto neste nosso mercado editorial que parece não se importar muito com os leitores.

estrelinhas coloridas...[/align]
 
ai meu coração....
e o meu bolso..rss

eu li todos em portugues...e adoraria ter as hqs....
vou esperar sair, aí decido oq fazer..rss
 
Anica e Tilion estão fazendo minha cabeça, realmente o fato de ler no original tem lá seu peso, meu inglês é manco, mas acho que a necessidade faz o esforço.
Vou me recuperar das últimas compras e pensar bastante na idéia. Não tem rolo com a Amazon? Só pedi que chega?

Ahh, no Absolute as vantagens são os extras e a colorização, ou tem algo mais?
 
Mi Müller disse:
O problema de esperar lançarem os quatro é esgotar os primeiros quando os últimos sairem, ai coleção incompleta de novo... ¬¬

estrelinhas coloridas...

Sim, com certeza. Foi o que aconteceu comigo. Ficou faltando o volume 2 do Absolute para mim.

Diego disse:
Anica e Tilion estão fazendo minha cabeça, realmente o fato de ler no original tem lá seu peso, meu inglês é manco, mas acho que a necessidade faz o esforço.
Vou me recuperar das últimas compras e pensar bastante na idéia. Não tem rolo com a Amazon? Só pedi que chega?

Ahh, no Absolute as vantagens são os extras e a colorização, ou tem algo mais?

Diego, já encomendei muita coisa na Amazon. Nunca tive problemas. Mas o Absolute Sandman Vol 2 está esgotado.
 
Todd disse:
Diego, já encomendei muita coisa na Amazon. Nunca tive problemas. Mas o Absolute Sandman Vol 2 está esgotado.

Aaaah... para, tem mais essa, é? Daí o segundo é aqueeela facada, ou só encontrar já é difícil?
 
É floidi, mas não tem pra onde correr, até hoje não comprei os volumes de SAndman pois nunca acho a ordem certa, então comprar o 4 sme ler o os outros 3 pra mim não vale.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo