• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman - Overture

Guilbor

Old Man
Sandman | Nova HQ de Neil Gaiman já tem data para sair no Brasil
Panini reúne a minissérie Overture em três volumes de capa dura


sandman-preludio.jpg

Enquanto o sexto e último número de Sandman Overture está saindo nos EUA pela DC/Vertigo na semana que vem, no Brasil a Panini começa a publicação da minissérie de Neil Gaiman e J.H. Williams III no dia 10 de outubro.

Com 56 páginas e capa dura, Sandman: Prelúdio Vol. 01 já está em pré-venda em lojas online e tem preço sugerido de R$ 21,90. Cada edição conterá duas histórias, portanto a minissérie americana em seis edições sairá no Brasil em três volumes.

The Sandman Overture #1 | Crítica

the sandman overture
the-sandman-overture-jim-lee.jpg
the-sandman-overture.jpg
sandman-overture-1-p5.jpg
sandman-overture-1-p3.jpg
the-sandman-overture-jim-lee.jpg
sandman-overture-1-p2.jpg
the-sandman-overture-capa-01.jpg
the-sandman-overture-20jul2013_03.jpg
the-sandman-overture-capa-02.jpg
the-sandman-overture-1.jpg
sandman-overture-1-p1.jpg
sandman-overture-1-p4.jpg

Fonte: http://omelete.uol.com.br/quadrinho...-neil-gaiman-ja-tem-data-para-sair-no-brasil/
 
eu tinha visto um anúncio da panini, fiquei bem empolgada mas depois não vi sair mais nada, achei que eles tinham largado mão :lol: morrendo de curiosidade. não comprei quando saiu lá fora pq hq fica loco de caro ><
 
56 páginas e capa dura é puro caça-níquel. Só a capa já vai dar praticamente mais grosso que o miolo.

Tem uma especulação aí que vai sair tudo reunido mais tarde, numa espécie de volume 5 naquele edição definitiva que a Panini lançou, mas acho que deve ficar pra 2017, isso se sair.
 
O primeiro volume já sai agora dia 10 de outubro.
Lá fora foram em seis volumes e aqui serão em três.

E reunir em uma edição única de luxo todos fazem, até lá fora.
 
Comprei meu tradepaperback capa mole em inglês da mini com MUITOS extras na Black Friday na Saraiva....cinquenta e seis pilas... :dance::dance:

Depois incluo a lista completa dos extras ( introdução do Gaiman, entrevistas com ele, o J.H. Williams III, o colorista e o letrista Ted Klein são alguns deles)...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo