• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman - Overture

Guilbor

Old Man
Sandman | Nova HQ de Neil Gaiman já tem data para sair no Brasil
Panini reúne a minissérie Overture em três volumes de capa dura

sandman-preludio.jpg

Enquanto o sexto e último número de Sandman Overture está saindo nos EUA pela DC/Vertigo na semana que vem, no Brasil a Panini começa a publicação da minissérie de Neil Gaiman e J.H. Williams III no dia 10 de outubro.

Com 56 páginas e capa dura, Sandman: Prelúdio Vol. 01 já está em pré-venda em lojas online e tem preço sugerido de R$ 21,90. Cada edição conterá duas histórias, portanto a minissérie americana em seis edições sairá no Brasil em três volumes.

The Sandman Overture #1 | Crítica

the sandman overture
the-sandman-overture-jim-lee.jpg
the-sandman-overture.jpg
sandman-overture-1-p5.jpg
sandman-overture-1-p3.jpg
the-sandman-overture-jim-lee.jpg
sandman-overture-1-p2.jpg
the-sandman-overture-capa-01.jpg
the-sandman-overture-20jul2013_03.jpg
the-sandman-overture-capa-02.jpg
the-sandman-overture-1.jpg
sandman-overture-1-p1.jpg
sandman-overture-1-p4.jpg

Fonte: http://omelete.uol.com.br/quadrinho...-neil-gaiman-ja-tem-data-para-sair-no-brasil/

Ana Lovejoy

Administrador
eu tinha visto um anúncio da panini, fiquei bem empolgada mas depois não vi sair mais nada, achei que eles tinham largado mão :lol: morrendo de curiosidade. não comprei quando saiu lá fora pq hq fica loco de caro ><

DiegoMP

Usuário
56 páginas e capa dura é puro caça-níquel. Só a capa já vai dar praticamente mais grosso que o miolo.

Tem uma especulação aí que vai sair tudo reunido mais tarde, numa espécie de volume 5 naquele edição definitiva que a Panini lançou, mas acho que deve ficar pra 2017, isso se sair.

Guilbor

Old Man
O primeiro volume já sai agora dia 10 de outubro.
Lá fora foram em seis volumes e aqui serão em três.

E reunir em uma edição única de luxo todos fazem, até lá fora.

Ilmarinen

Usuário
Comprei meu tradepaperback capa mole em inglês da mini com MUITOS extras na Black Friday na Saraiva....cinquenta e seis pilas... :dance::dance:

Depois incluo a lista completa dos extras ( introdução do Gaiman, entrevistas com ele, o J.H. Williams III, o colorista e o letrista Ted Klein são alguns deles)...

Última edição:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: