1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sandman: Noites Sem Fim

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Meia Palavra, 18 Set 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Em 2003, quando Noites Sem Fim foi publicado, houve muita agitação por parte dos fãs de Sandman de Neil Gaiman. Não foi à toa: já tinham passado sete anos desde a publicação da última história do último arco, O Despertar, e mesmo assim algumas perguntas ainda estavam pendentes e, mais do que isso, aquele gosto [...]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Liv

    Liv Visitante

    Um dia, eu crio vergonha na cara e leio Sandman. Aliás, existe alguma ordem correta de leitura?
     
  3. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    Toca aqui Liv, somos dois, nunca li nada do Sandman mas tenho uma vontade f*** de ler.

    O certo mesmo é comprar a edição definitiva, eu acho. Lá supostamente estarão todos os arcos e histórias do Sandman.

    edit: estava olhando na Estante Virtual e, bem, se alguém souber os arcos e a ordem dá para comprar em separado, que daí para economizar uma grana.
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    o problema da edição definitiva é que são vários volumes, se a ideia é ter "tudo reunido", dá meio que na mesma comprar arco por arco. até pq a panini só lançou o volume 1 e 2 até agora. sobre a ordem >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Lu Eire

    Lu Eire Usuário

    Há um tempo atrás custava 150 reais cada volume dos "definitivos", enquanto que eu consegui o "Fábulas e Reflexões" por 50 reais. Será que vale mesmo assim comprar os definitivos?
     
  6. Anica

    Anica Usuário

    prós e contras de cada compra:

    a da conrad como acabou o contrato com a dc, eles não podem lançar mais volumes: ou seja, acabou, acabou. pelo que eu vi já tá esgotado no submarino, mas uma garimpada por aí deve dar certo com 9 dos 10 arcos. se for comprar todos num preço médio de 50 reais, fecha em 450 reais. problema: prelúdios e noturnos virou livro raríssimo, e tem gente que chega a cobrar coisa em torno de 300 reais para um único volume. ou seja, bem difícil ter a coleção completa.

    e aí tem os absolute da panini, uma chance para quem não conseguiu fazer a coleção pela conrad. os meus volumes eu compre por 85 reais, então é só procurar q tem mais barato. mas.... bom, o volume 1 esgotou. e assim como prelúdios e noturnos, está sendo vendido por um preço absurdo nos estantes virtuais da vida.

    ou seja, para quem tá começando a coleção agora, a única chance real de tê-la completa é comprando os volumes estrangeiros, pq lá não esgotou ainda.
     
  7. A.c

    A.c Usuário

    Eu me ferrei todo, perdi horas fazendo download, mas tenho todos os Sandman em CBR.
    Descobri um software legal para ler arquivos CBR no Android do tablet velho e ultrapassado que tenho.

    Recomendo que façam o mesmo. Exceto se forem colecionadores e terem aquela satisfação em possuir os versão física dos volumes.
    Eu entendo, porque eu também gostaria de ter, mas os tempos têm sido difíciei$.

    Presenteei uma colega com um cd contendo todos os volumes da Morte, Sandman, Hellblazer e uns Vertigos que estavam nas bancas nos anos 90.
    Ela leu o Sandman inteiro e a Morte na tela do PC.
    Coisa que não consigo fazer.
     

Compartilhar