• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Só quero registrar aqui que A D O R O o mangá Rurouni Kenshin

E que o anime é fraco, mas pelo retratou muito bem a saga de Shishio

E que meu persnagem preferido até agora é Capitão da terceira Divisão do Shinsengumi, Hajime Saitou

"Akusokuzan" - O Mal Imediatamente Eliminado

ISSO É DEMAIS!

Só isso

Tchau
 
O meu personagem preferido do Shinsengumi é com certeza o Okita!!
Tá certo que ele nem é muito citado no manga(por fazer parte do passado de Kenshin), mas no OVA... relatou os principais personagens do Xogunato!

Bom.. eu tb coleciono, mas como falta muuito para terminar o manga aqui no Brasil, a grana tá ficando cada vez mais curta! Preciso reduzir os gastos. Triste, não?!
 
MALDIÇÃO!!!!!!! O maldito Cartton Network tirou Samurai X do ar e colocou a porcaria do desenho Street Fighter no ar....... Ô desenhozinho puxa-saco dos Estados Unidos......... :evil:
 
fazer o q, neh?
tb adorava Samurai X....
e repudio esses desenhos e filmes totalmente distorcidos q os americanos fazem....onde já se viu? Guile como principal d Street Fighter? ele era o mais cocô, o mais fácil de se matar e ganhar....tsc tsc....foi assim com Godzila tb....

é uma pena....
 
Eh.... sem o Anime mas eu arranjei tds os OVAs :obiggraz: (um verdadeiro milagre 8O ).
E inda tem o manga, pra qm coleciona.... pena q aki demora a chegar..... inda to esperando o n 24 :roll: .
Mas entao eu aproveito pra lançar a pergunta aki:
Qual o seu personagem favorito em Rorouni Kenshin? (ou Samurai X msm :lol: )
O meu (pode ateh parecer babaçao, mas naum eh, viu? :mrgreen:) eh o proprio Kenshin, q tem uma profundidade impressionante. Alem de ser ultra-carismatico :obiggraz: (ORO?!? :grinlove: )

Outros personagens q me chamam a atençao sao o Espada Celestial (qual o nome dele msm? to sem o manga aki.... ah sim.... Soujirou), o Okita e o proprio hajime Saitou.
ps:Alias, alguem me explica pq o Soujirou eh dakele jeito? naum consegui entender essa PARTE DA HISTOIRA :osigh:
 
Hum..é difícil escolher apenas um personagem preferido entre tantos!

Acho que dos principais o Sanosuke Sagara faz mais o meu estilo.. forte, resmungão, ranzinza, rústico.. mas no fundo tem uma personalidade dócil e amável!!!
Agora, Okita do Shinsengumi é o melhor!! Lindo, lindo, lindo além de ser um formidável espadachim!!! Ele é perfeitinho!

Arandelis disse:
ps:Alias, alguem me explica pq o Soujirou eh dakele jeito? naum consegui entender essa PARTE DA HISTOIRA

Bom.. pelo que eu sei o Soujiro teve sua família inteira morta bem na sua frente. A partir de então não conseguiu ter mais sentimento, tendo sempre aquele sorriso gelado estampado no rosto. Ele não se deixa levar pelo sentimentalismo....
 
adoro o Soujirou Seta....
meu preferido com certeza....
dpois viria o xefe da gangue Oni q eu eskeci o nome....akele q tb parece ser todo sombrio e frio....

qto a história do Soujirou....
ele sempre apanhava dakeles caras q cuidavam dele qdo seus pais morreram. Num belo dia ele sem kerer sorriu enqto eles o espancavam. De espanto eles pararam d espancá-lo. O q fez ele axar q sorrindo, esconderia sua dor e intimidaria o adversário.
Juntando com a história da morte dos pais na sua frente, faz dele um cara frio e que sempre está sorrindo, mesmo em momentos ruins para ele.
E, sinceramente, agora q ele foi pro "lado da luz" (ECA)....ele acabaria com o Kenshin rapidinho....concordam?
 
tiraram rurouni do ar! nem acredito! tah q o anime naum eh lah grandes coisas mas Street fighter dói.... eh nojentu demais, muito tosco!
pelo menos ainda tem o manga para colecionar... :disgusti:
 
se ainda fosse o Street Fighter q passava no SBT....
agora esse Street Fighter 100% americano....colocando Guile e Cammy como principais (onde já se viu isso?).....naum dá pra engolir.....
só podemos naum assistir a esse desenhu....
 
Opa!!!
Obrigada, FUSA e Lady, vcs me pouparam um belo trabalho :D :wink:

ps: tbem axei um absurdo tirarem o Samurai X, e aki a gente inda tah no n. 24 do manga :osigh:
 
Ei gente!sou novo na area mas já tivemos trabalhando nisso(ai que emoção primeira mensagem@ :grinlove:)minha galera tá tentando arranjar um jeito de convencer a algumas emissoras e a alguns cinemas daqui de brasília a passar uns OVAS de vez em quando(tipo todo o final de semana).o SESC daqui está contribuindo.Passamos todo sabado lá,as 13 horas seções de anime.O maior cinema daqui(a rede Cinemark)parece que vai ceder.já conseguimos liberar convenções e seções com OVAS em minha cidade natal-paracatú-de vez em quando....ah...faz tempo que eu não vejo... :obiggraz:
valeu aê gente.quem quiser ter esses prazeres de volta tem que lutar por eles. :wink:
 
Eu assisti os OVAS novos de RK e, sinceramente, não gostei.
Quantas vezes Watsuki escreveu que "a premissa de RK é um final feliz", e vem os caras e transformam tudo numa depressão só no final da história.Interessante?Sem dúvida.Chorei?Com certeza.Me agradou?Nem um pouco.Aquela coisa: "não era" RK.
Fique com e impressão de que via uma "fanfic animada e oficial".E isso não teve graça...duvido que Watsuki fizesse algo tão dark.E essa certeza fez com que eu "não contasse" com os ovas 5 e 6 na cronologia.
Desculpa se pareço uma chata...mas é que não passou mesmo pela garganta.Vou acabar eu mesma fazendo meu próprio final da série (sem esquecer de personas extremamente amadas, como Aoshi, Misao, Saitou, Soujirou,etc, como aconteceu em Seisouhen.Aquela "neura" da Kaoru o tempo todo não foi legal...uma hora e meia disso não dá...)
Tirando que o primeiro Ova é muito superior em traço, música, história... não tem Ova que supera a saga Tomoe na cronologia Kenshin.
 
eu axo q poderiam fazer alguma coisa em q Soujirou retornasse....
afinal....
ele é o unico q pode defrontar RK....apenas precisava d mais experiencia....
e akele "Q" q o Kenshins tem e talz....
agora q ele conseguiu captar a coisa, seria bem interessante uma nova luta entre os dois....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu axo q poderiam fazer alguma coisa em q Soujirou retornasse....
afinal....
ele é o unico q pode defrontar RK....apenas precisava d mais experiencia....
e akele "Q" q o Kenshins tem e talz....
agora q ele conseguiu captar a coisa, seria bem interessante uma nova luta entre os dois....

Com certeza, o Seta superou o Kenshin.Porque na verdade mesmo, o Ken é o último que se importa se ele é o mais forte ou não!A frase dele na primeira luta contra o Aoshi resume isso: "Aoshi, se você quer tanto o título de o mais forte, fique com ele.Para este servo, a pessoa que esperea pela ajuda deste servo, e pessoa que espera pela volta deste servo, são muito mais importantes."
Ou seja, ele coloca as pessoas queridas na frente da força.E é justamente isso que faz ele tão forte.E a galera (Aoshi, Saitou, Shishio,etc) nunca conseguiria entender algo assim mesmo_O Seta foi o único que assimiliou o conceito, ele merece o primeiro lugar! :wink:
 
Eu só assistia o anime, mas agora nem dá mais, já que a Cartoon resolveu colocar o Street Fighter... :disgusti: Eu adorava muito, as músicas de abertura e fechamento eram muito legais e eu amava o Kenshin! :mrgreen:
Não assisti nenhum OVA, nem li o mangá tbm... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo