• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai Shodown

Eu até que joguei bem pouco deste jogo. Cheguei a jogar uma versão do SNES na época. Acontece que o Street Fighter eram os jogos de luta na época (Mortal Kombat também era outro grande concorrente). Assim este jogou acabou passando um pouco batido.
 
É verdade. Me lembro nos anos 90 já havia vários jogos como esse no mercado e alguns eram muito bons, mas o Mortal Kombat e Steet Fighter tinham uma mídia muito forte.

Mas justamente por ter jogado outros similares, eu nunca deixei de acompanhar os lançamentos.
 
Adorava Samurai Shodown. Acho que cheguei a acompanhar até o 4 se não me engano. Mortal Kombat eu parei no 3 kk. E do Street Fighter nunca joguei o 3 em diante. XD
 
Do Samurai Shodown eu não lembro qual foi a versão que joguei, mas curiosamente nunca joguei em console ou PC. Foi numa boa máquina de fliperama que eu jogava perto da escola. Nostalgia pura!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo