1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Samurai Shamploo!!!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por aprendiz, 1 Fev 2007.

1. aprendiz

aprendiz Usuário

Aqui estou novamente com outra pergunta, mas desta vez é do Samurai Shamploo.
    Alguém já viu o episódio n° 22 desse anime?:think:

É que ontem eu vi e achei legal, mas ai apreceu-FIM-ai vem a segunda pergunta:

Alguém sabe se vai continuar ou se só tem 22 capítulos mesmo?

Gostaria muito de saber pois acho esse anime bem legal e com muito estilo!

Valeu pessoal. :cerva:

2. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Eu nunca vi!!! =/
    Mas tb adoro a história!!!
    Mas acho que continua sim! :think:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Primeiro, o nome do anime é Samurai Champloo e já existem um tópico desse anime.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :mrgreen:

E esse anime contém 26 episódios no total, mas eu ainda não assisti inteiro, vi apenas os 4 primeiros episódios.

4. O melhor episódio é o do baseball com os americanos. O cachorro jogando baseball é muito engraçado! Eu me matei de rir naquele episódio :lol:

5. aprendiz

aprendiz Usuário

eu também assisti é muito show

6. ygne

ygne Sou um bastardi cronico

Eu não lembro muito^^
    nyaaaaaaa
    gostei das lutas!!!!
    E da história do samurai dos girassóis

Compartilhar