• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai Deeper Kyo

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Alguem conhece esse anime ??

Pois é... pouca gente o conhece pelo fato dele ser um anime novo(2002)...
Eu tive o privilégio de conhece-lo !!
O anime é do estilo RK mas tem suas peculiaridades.


A história do anime desenrola-se no japão feudal em 1600 (Batalha de Sekigahara... Aquela do começo de Vagabond. RK já é em 1860 e alguma coisa... época do final do feudalismo no Japão. ).

O anime é mais sério e com muito mais cenas de ação e violencia.(Muito... mas muito sangue na parada)

O anime tb envolve misticismo (Demonios aparecem na trama e talz).

Alguem já viu ???

Vale a pena ver mesmo !!!
 
eu ainda naum tive a chance de ver ele aidna naum mas se vc diz que eh bastante violento, parece rk e tem muito sangue parece ser legal >] :twisted:
 
Eu Vi Inteirinho. Até ia fazer um post sobre, mas já tem esse^^ Eu gostei muuuito mesmo, é, tem lutas e tal... Mas a história em si é bem profunda... Adorei!
 
não tive a chance de ver ainda...mas se tem lutas e muito sangue deve ser bom mesmo ... so não gosto de desenho q fala muito e pouco faz...
.... acho q por isso gostei tanto de naruto...
quero ver !!!! assim q puder...
 
não tive a chance de ver ainda...mas se tem lutas e muito sangue deve ser bom mesmo ... so não gosto de desenho q fala muito e pouco faz...
.... acho q por isso gostei tanto de naruto...
quero ver !!!! assim q puder...

Eu achei o naruto ter cenas de muita conversa...
Uma das coisas que ajuda o anime e que a conversa e interessante e muitas das vezes e muito divertida...
Mas tem cenas de grandes combates tambem...

Mas esse anime de Samurai nunca tinha ouvisto falar antes...
Mas se e assim violento deve valer a pena ser visto...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo