• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai 7 (idem, 2004)

Re: Samurai 7

Dificl Gaara pq eu estou assistindo na TV...
Mas com o tempo dá para entender XD o lance tb é não esquecer de assistir...
 
Re: Samurai 7

Dificl Gaara pq eu estou assistindo na TV...
Mas com o tempo dá para entender XD o lance tb é não esquecer de assistir...

Se voçe prestar atençao aos factos com muito pormenor vai ver que vale a pena e que acaba por perceber tudinho...
:yep:
*yams*
 
Samurai 7

to começando a ver esse anime agora, tó achando bem legal vcs já ouviram falar nele, o que vcs acham desse anime?:cerva: :D :mrgreen: :joy:
 
Re: Samurai 7

Algumas mentiras são tão bem contadas que é tolo não acreditar nelas.


Mas se eles se limitassem ao plot original não conseguiriam fazer uma série com 24 episódios sem enfiar fillers no meio, e os mechas foram a solução encontrada por eles - e serviram bem aos propósitos com que foram criadas.


A animação só variou drasticamente no episódio 8, mas li que foi um tipo de homenagem, e no episódio seguinte voltou ao normal.

creio que essa mentiras e melhor do que matrix!!!!!!!!!!!:lol:
 
Re: Samurai 7

Eu gostei muito de Samurai 7. Nunca vi o filme nem li o mangá. Não custumo gostar muito de mechas, mas neste anime, eles não parecem me encomodar. Odeio o garoto que vira aprendiz do cara veterano de roupa branca. Ele é muito ingenuo e ordinario.
 
Vi até o ep 7 (que é o do traço MALUCO) e gostei bastante até agora!

E a abertura é SINISTRA!! Tanto a música quanto as imagens são interessantes!
 
Esse anime é muito bom...
Eu vi o filme depois, é meio diferente, mas eu gostei muito tbm, e eles mantiveram a personalidade de cada samurai, embora o filme seja mais sério.
 
Ah, ESSE filme? :lol:

Eu conheço. Até cheguei a baixar, mas não assisti e depois meu hd pifou. Pra mim fosse algum live action mais recente e tal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo