• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai 7 (idem, 2004)

pyterson

Usuário
fala povo sou novo aqui ma já vejo animes a um bom tempo alguem sabe me dizer se samurai 7 é bom? ou nem vale a pena ver flw
 
Re: Samurai 7

A estória é muito bem conduzida, tomando rumos completamente diferentes - embora não inverossímeis - que imaginamos, além de algumas reviravoltas inesperadas.


Mas, o motivo de Samurai 7 ser sensacional, é o tratamento caprichado dado aos personagens, os quais, de início, parecem rasos, ganham bastante profundidade ao longo da série - e em especial Katsushiro Okamoto, um mero samurai-wannabe ingênuo no começo, mas que passa por diversas provações que o mudam completamente.

Sem contar a animação e a trilha-sonora, que também são muito boas (a OST nem tanto, mas se adequa à maioria das situações).
 
Re: Samurai 7

Não confie em nada que o Regente Cósmico diz. O anime em si só se salva porque a historia no qual foi baseada é deveras foda, embora o anime faça o possivel pra estragar ela, com aqueles malditos robos gigantes...

A animação varia muito. Tem episodios que é boa e tem outros que é muito ruim. Enfim, vale uma conferida, mas não vai esperando nada do nivel dum gankutsuou.
 
Re: Samurai 7

Kyo disse:
Não confie em nada que o Regente Cósmico diz.
Algumas mentiras são tão bem contadas que é tolo não acreditar nelas.

O anime em si só se salva porque a historia no qual foi baseada é deveras foda, embora o anime faça o possivel pra estragar ela, com aqueles malditos robos gigantes...
Mas se eles se limitassem ao plot original não conseguiriam fazer uma série com 24 episódios sem enfiar fillers no meio, e os mechas foram a solução encontrada por eles - e serviram bem aos propósitos com que foram criadas.

A animação varia muito. Tem episodios que é boa e tem outros que é muito ruim.
A animação só variou drasticamente no episódio 8, mas li que foi um tipo de homenagem, e no episódio seguinte voltou ao normal.
 
Re: Samurai 7

Eu gostei bastante de Samurai 7 (alias se vc não gostou da série por causa dos Mechas, veja o filme, que tbm é muito bom).

Eu não achei que os robos estragaram a idéia da série, como o Regente disse foi uma forma de aumentar a quantidade de episódios sem enrolar demais.
 
Re: Samurai 7

Mas não precisavam necessariamente ter feito a série em 24 episódios, podiam muito bem ter feito em 13, sei lá.

O que me da raiva dos mechas é que, embora isso faça com que os samurais parecem ainda melhores do que já são, é muito irreal as batalhas e o motivo que leva os caras a invadir as vilas, que são as mulheres e o arroz... digo, pra que diabos um mecha do tamanho dum prédio de 30 andares ia usar arroz, já que aparentemente eles não comiam, e como ia utilizar as mulheres?
 
Re: Samurai 7

Peraí, haviam pessoas dentro dos mechas, não?
Pelo menos naqueles menores me lembro que sim.

Eles vendiam o arroz e as mulheres pra Capital.
 
Re: Samurai 7

Regente Cósmico disse:
Peraí, haviam pessoas dentro dos mechas, não?
Pelo menos naqueles menores me lembro que sim.

Eles vendiam o arroz e as mulheres pra Capital.

Nos menores eu também achava que tinha, mas aquela cena do cara sangrando óleo de motor me fez pensar de outra maneira.
 
Re: Samurai 7

Eu acho que aquilo foi uma forma de amenizar a cena, porque em Samurai 7 a violência é muito light. Eu só me lembro de ter visto algum personagem sangrando umas três ou quatro vezes, e olhe lá.
 
Re: Samurai 7

Bem, acabei de assistir o último episódio de Samurai 7 àgora pouco.

Achei a história fantástica, com a trilha sonora muito boa(a letra da abertura é linda), e bem envolvente.
Quase chorei no final (assistam... nada de spoilers), mais o fim que se mostra na história além de bom é feliz. Apenas o preço para aquilo que foi alto.

Recomendo a todos que não assistiram. ;-)
 
Re: Samurai 7

Samuray 7 Rula...
E um anime excelente...
Pena k o loiro(nao m lembro du nome) tenha morrido
Era a minha personagem preferida...
*yams*
 
Re: Samurai 7

Putz, eu ia começar a ver esse anime hoje a noite e vi esse spoiler aí.
Estraga muito saber isso?
Poderia ter colocado a tag.
 
Re: Samurai 7

O nome eu ja nem lembro mais. Agora tenho que torcer pra ter varios loiros no anime, pra eu não saber quem é.
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo