• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Samuel L. Jackson relembra emoção ao ser convidado para Star Wars

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Samuel-L-Jackson-as-Mace-Windu-in-Star-Wars-Prequels.jpg


Em entrevista para o 60 Minutes, Samuel L. Jackson relembrou quando foi convidado para fazer parte de Star Wars. Na trilogia prelúdio, lançada no início dos anos 2000, o ator viveu o jedi Mace Windu.

O ator se disse um fanático pela franquia, tanto que teve uma reação bem diferente de outros atores ao ser convidado. Quando se encontrou com George Lucas, criador da saga, Samuel L. Jackson lembra ter ficado “estático”.

“Eu não me importo, cara, eu posso até ser um Stormtrooper”, respondeu o ator na época, que queria apenas, “correr pela tela e dizer que estava em Star Wars”.

Lucas, no entanto, tinha planos bem maiores. A emoção do astro só aumentou quando soube do seu papel. “Eu fiquei, oh meu Deus, isso é uma loucura”, completou Samuel L. Jackson.

Na entrevista, o artista mostrou como o filme foi importante para ele. Samuel L. Jackson lembrou detalhadamente do “bar intergalático”, que contava com “pessoas saindo, grandes coisas, pequenas coisas, coisas peludas, coisas de um olho, de cinco olhos”.

A última aparição de Windu foi em Star Wars: A Vingança dos Sith. Não há informações de que o ator possa retornar para franquia.

Em 2019, a saga lança o Episódio 9, Star Wars: A Ascensão Skywalker, no dia 19 de dezembro.

https://observatoriodocinema.bol.uo...lembra-emocao-ao-ser-convidado-para-star-wars
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo