• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samuel L. Jackson entra para o Livro dos Recordes

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
37861.jpg


O ator Samuel L. Jackson (Capitão América) entrou para o Guinness Book como o ator mais rentável de todos os tempos: seus filmes arrecadaram mais de US$ 7,4 bilhões.

Quase sempre coadjuvante, Jackson já esteve em mais de 100 produções desde seu primeiro filme em Hollywood, Febre da Selva, de 1991, dirigido por Spike Lee.

E não à toa o ator virou recorde: ele faz em média quatro filmes por ano. Aos 62 anos, esteve em quatro longas em 2011 e participa de mais três em 2012.

Durante o Festival do Rio, em 2003, Jackson disse em entrevista ao Cineclick que os personagens são o que mais o atraem num filme.
"Primeiro eu me pergunto se pagaria US$ 12 para assistir ao filme. Depois, se o personagem que vou interpretar representa um desafio ou é uma coisa que já fiz. Como produtor, vou atrás de projetos que os grandes estúdios se recusam a aceitar e, nesses projetos, dou chance a atores iniciantes",
disse na época.

Fonte
 
Última edição:
Gostaria de ver um ranking com as maiores médias de bilheteria. Aposto que o Radcliffe estaria no primeiro lugar.
 
:mrgreen: Então, eu estava vendo um documentário sobre a relevância da música na vida dos afrodescendentes dos EUA. Mostraram o funeral de Martin Luther King e qual não foi minha surpresa em reconhecer, na primeira fileira, de braços dados com os mais íntimos do King, o ator Samuel L. Jackson. Depois fiquei sabendo que quando estudante, manteve um pessoal refém dentro da faculdade para exigir seus direitos (não lembro bem qual a reivindicação...). Ficou suspenso por alguns anos, mas ganhou a causa. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo