1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Samuel L. Jackson entra para o Livro dos Recordes

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Nov 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O ator Samuel L. Jackson (Capitão América) entrou para o Guinness Book como o ator mais rentável de todos os tempos: seus filmes arrecadaram mais de US$ 7,4 bilhões.

Quase sempre coadjuvante, Jackson já esteve em mais de 100 produções desde seu primeiro filme em Hollywood, Febre da Selva, de 1991, dirigido por Spike Lee.

E não à toa o ator virou recorde: ele faz em média quatro filmes por ano. Aos 62 anos, esteve em quatro longas em 2011 e participa de mais três em 2012.

Durante o Festival do Rio, em 2003, Jackson disse em entrevista ao Cineclick que os personagens são o que mais o atraem num filme.
    disse na época.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 8 Nov 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Isso sem ter feito nenhum dos 15 filmes mais rentáveis de todos os tempos segundo o IMDb, hein?

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Achei surpreendente a marca pra um ator que em poucas vezes é o principal nos seus filmes.

4. Sentinela

Sentinela .............

Gostaria de ver um ranking com as maiores médias de bilheteria. Aposto que o Radcliffe estaria no primeiro lugar.

5. Talira

Talira Usuário

Legal saber que, além de bom ator, o homem é ativista, lutou ao lado de Martin Luther King Jr. pela igualdade negra nos EUA.
    :D

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Disso não sabia.

7. Talira

Talira Usuário

:mrgreen: Então, eu estava vendo um documentário sobre a relevância da música na vida dos afrodescendentes dos EUA. Mostraram o funeral de Martin Luther King e qual não foi minha surpresa em reconhecer, na primeira fileira, de braços dados com os mais íntimos do King, o ator Samuel L. Jackson. Depois fiquei sabendo que quando estudante, manteve um pessoal refém dentro da faculdade para exigir seus direitos (não lembro bem qual a reivindicação...). Ficou suspenso por alguns anos, mas ganhou a causa. :)

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar