• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samuel Fuller

DiegoFerrite

Usuário
Conheci este diretor recentemente com o clássico "paixões que alucinam". Achei um ótimo filme, uma pegada diferente para abordar um tema batido e a exploração do PB ficou fantástica.

Ganhei um box com "matei jasse james" e o "beijo amargo". Alguem já viu estes ou outros filmes do mesmo diretor? Gostaria de opiniões.
 
Dele eu só vi AGONIA E GLÓRIA, mas não lembro direito. O diretor é bem prestigiado pelo que me consta.
 
o agonia e glória é um dos piores filmes que jah vi...
de guerra, dentre aqueles filmes que querem ser sérios, sem dúvida é o pior.

o cara simplmesmente quis fazer um resumão da segunda guerra em menos de 3 horas, o que obviamente não deu certo. incomoda tb o fato de todos os cenários parecerem iguais. frança, egito... tudo parecia a mesma coisa.
não dá pra deixar de falar também do exagero ao representar os alemaes... fica forçado demais aquela coisa dos bons contra os maus. outra coisa que incomoda profundamente é os soldados alemães falando em ingles entre eles mesmos...

o filme mostra a invasão no dia D... é a pior coisa q eu já vi em termos de cenas de combate.

enfim... uma mer.... de filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo