1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Samuel Fuller

Tópico em 'Cinema' iniciado por DiegoFerrite, 19 Mar 2008.

1. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Conheci este diretor recentemente com o clássico "paixões que alucinam". Achei um ótimo filme, uma pegada diferente para abordar um tema batido e a exploração do PB ficou fantástica.

Ganhei um box com "matei jasse james" e o "beijo amargo". Alguem já viu estes ou outros filmes do mesmo diretor? Gostaria de opiniões.

2. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Dele eu só vi AGONIA E GLÓRIA, mas não lembro direito. O diretor é bem prestigiado pelo que me consta.

4. o agonia e glória é um dos piores filmes que jah vi...
    de guerra, dentre aqueles filmes que querem ser sérios, sem dúvida é o pior.

o cara simplmesmente quis fazer um resumão da segunda guerra em menos de 3 horas, o que obviamente não deu certo. incomoda tb o fato de todos os cenários parecerem iguais. frança, egito... tudo parecia a mesma coisa.
    não dá pra deixar de falar também do exagero ao representar os alemaes... fica forçado demais aquela coisa dos bons contra os maus. outra coisa que incomoda profundamente é os soldados alemães falando em ingles entre eles mesmos...

o filme mostra a invasão no dia D... é a pior coisa q eu já vi em termos de cenas de combate.

enfim... uma mer.... de filme.

Compartilhar