• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SAMPA] Alguém aí joga em alguma Lan-House??

eu nem vo muito.....tem uma monekey perto de casa mas nunca fui..moro no pq sao domingos..zona oeste..entre lapa e pirituba...mnas eu jah joguei na arena..lah em osasco...le meu amigoq uer ir na Neo que abriru quase do lado...ele fdalo que é bem melhor
 
Uhm... kra... nao seria melhor você deixar as pessoas de todo o país postarem aqui logo de uma vez... aí você só pede pra elas botarem o estado no inicio do post... acho melhor.. mas vc q sabe! :roll:
 
eu ia em uma chamada NetCompany perto do metrô saúde. Muito legal lá, mas tem pouco computador (só uns 40). De qualquer modo, depois que enjoei de CS parei de ir lá. Vou voltar quando inventarem um novo jogo pra se jogar em LAN.
 
Legolas Greenleaf disse:
eu ia em uma chamada NetCompany perto do metrô saúde. Muito legal lá, mas tem pouco computador (só uns 40). De qualquer modo, depois que enjoei de CS parei de ir lá. Vou voltar quando inventarem um novo jogo pra se jogar em LAN.

Battlefield 1942 eh um ótimo jogo pra se jogar em LAN, mas tem que ter bastante gente jogando pra ficar legal.
 
kyo esse jogo ..é um estilo comando so que cada um conmanda seu soldado ...é 3d...tipo vc tme binoculo varias coisas? se for na lan house que fui o cara tava jogando.... só sei que osasco impestio de lan house......
e legolas..40 pcs é poko? ..po eu nem sei direito quantos tem na arena lah que eu fui...mas acho que uma lan tendo 28 pcs..jah da pra criar dois servidores de 14 pessoas cada......aih que o jogo fica bom...
 
Tipo eu vo de vez enquando na Monkey Higienopolis... Fui hoje mesmo la... Mas só tem pato...
 
NeoDeSampa disse:
kyo esse jogo ..é um estilo comando so que cada um conmanda seu soldado ...é 3d...tipo vc tme binoculo varias coisas? se for na lan house que fui o cara tava jogando.... só sei que osasco impestio de lan house......
e legolas..40 pcs é poko? ..po eu nem sei direito quantos tem na arena lah que eu fui...mas acho que uma lan tendo 28 pcs..jah da pra criar dois servidores de 14 pessoas cada......aih que o jogo fica bom...

Eh um joog onde vc controla um soldado, e pode escolher entre Allied e Axis, dai vc escolhe que tipo de personagem tu eh, e vc pode pilotar um monte de veiculos, como tanques, aviões, etc...
 
40 computadores é pouco? A maioria das Lanhouses aqui em Salvador tem 25 a 35 computadores...mais de 40 é muito raro.
A menor tem 10.... :lol:
 
Aqui em Curitiba, a maior que eu vi tinha 60 pcs.... mas nomalmente tem uns 20, 30 pcs....
 
Legolas Greenleaf disse:
eu ia em uma chamada NetCompany perto do metrô saúde. Muito legal lá, mas tem pouco computador (só uns 40). De qualquer modo, depois que enjoei de CS parei de ir lá. Vou voltar quando inventarem um novo jogo pra se jogar em LAN.

yep CS enjoa facil... e além de ser um jogo mto previsível... aff tipo policia e ladrao heuaheuahea... qe jogo bobo....

quake 3 domina!
 
é previsível , pq vc nunca jogou contra un clan..pega un clan que cria suas estrátegias e tudo mais.... jogo de dois clans..... o jogo acaba e vc nem ve...... os caras resgatam o refen e vc tah lah apertando b 6 ou b7 pra comprar munição
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo