• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SAM!Sistema de Adoção de Mascotes!

Status
Fechado para novas mensagens.

Leir

Quem é vivo, né...
Em um momento,eu estava lendo o tópico do casamento dos dois maiores mascotes do fórum.Estrôncio e a Capivara Peluda.
Aí,resolvi abri a SAM!

Pode adotar um desses!

:arrow: A cobrinha Naja-nela! :mrgreen:
:arrow: O Bode-pijama!
:arrow: A baleia-léia!

(Os nomes podem ser mudados!)

Por enquanto são só esses!Logo teremos mais!Aproveitem pra falr de seus mascotes dados sobre ele etc!

Ps:e algum mod trancar esse tópico,a SAM continua,mas por mp ou outros meios ok?
 
Bode-pijama???? num entendi..........



Mas voltar com os mascotes???? Ainda tinham mais por aí.... tinha o Ornitorrinco..... esse foi na época da Páscoa..... o pessoal queria que no lugar do coelho fosse ele o símbolo da Páscoa.... já imaginaram

"Ornitorrincozinho da Páscoa
Que trazes pra mim
Um ovo, Dois ovos
Três ovos assim"

Mas a original é a Capivara.... pena que anda sumida.....


Se bem que a Lola, a cobrinha azul da Urd, andou honrrando a fama dos mascotes por aqui.
 
O Nome dele é bo-de-pijama!Entendeu agora?Bo-de-pijama!ele está de pijama!
Duh!
Não eu não esqueci o traço....é que eu achei que vcs fossem perceber.
 
Esqueci de dizer.O meu é um sapo,que está sem nome por enquanto.Eu realmente tenho ele de pelúcia.VOu tirar uma foto e postar....
Mas não fiquem com inveja!
Por enquanto o nome dele é sapo-rra!Brincadeira! :wink:
 
Sou fiel ao chupa bodes from hell do pé preto!!!! 8)
Será que ningeum aqui se lembra da época de ouro do forum novo?
 
Eu tenho o Ornitorrinco Nilo! Ele é o unico filho do Tro Tro e da Capivara!

Fzz mó tempão que o porco e a capivara tiveram relações sexuais e daí nasceeu o Nilo! :obiggraz:
 
Strider..isso aconteceu no MSN?? :(
E eu perdi???? :evil: :lol:

Bem eu não tenho mascote..mas fico com o Ornitorrinco na falta de algo melhor..
Eu invento alguma coisa 8)
 
Nao. Foi resolvido pelo knolex e Largo no ICQ e eles postaram aqui no forum... aí teve a votação pra qual ia ser o nome do filho... aí eu acabei ficando com O FILHo VERDASDEIRO :P
 
Ah sim!é proibido ter dois mascotes!Se vc quiser um novo,doe o seu praós!iremos cuidar dele! :D

Mais bichinhos:
:arrow: Mosca-choeira
:arrow: Pato-fú ( :lol: )!!

e o último,e mais imporetante....

...
...
...

CAVALO-UCO! :mrgreen: :mrgreen:
 
Leir Mala... vc conseguiu se superar... bem, se fosse pra escolher um, acho que escolheria o Ornitorrinco Nilo mesmo.
 
hehehe....esse é legal....

eu já tenhu o meu....
o Samuca do mengão é manero....
mas é pra fazer nomes agregados, kerendo dizer algo?
Samuca Cete? :roll:
Urubu Ceta? :roll:
ah....
naum sei fazer nomes....
Samuca é mais legal.....
:mrgreen:

axei legal mesmo esse ultimo aí....
SemNoçA.urus....
 
Pow... gostei de Cavalo-uco!! :mrgreen:

Mais a minha marca registrada de bichinhos de pelucia sao os sapos tb... ja dei 3.,... hjuahauahuyahuyahauyha :lol: :lol:
 
Eu já tenho meu mascote...alias,na falta de um eu tenho dois!A Anta Matilde (filha da Capivara Peluda e do Estroncio),e o Ryu 8)

long.gif
<--------- :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo