• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam Raimi mais perto do Hobbit?

Claro que ele precisa mais do que o roteiro. Ele precisa "sentir o clima", ainda mais sendo uma adapatação literária. E eu ouso afirmar que o SdA saiu tão bom por PJ ser um fã incondicional de Tolkien.

E por mais que O Hobbit tenha saído 17 anos antes do SdA não esqueça que Tolkien modificou O Hobbit após isso para se adequar melhor ao que foi o SdA (vide a história do Anel). E também lembre-se que serão dois filmes, não será só O Hobbit.

Então eu ouso afirmar que precisamos de um diretor que seja fã sim :yep:
 
E Del Toro não deve tar salivando muito não, não se preocupem, ele ja negou várias vezes a direção de Harry Potter.

E na época do Hobbit ele vai estar ocupado com o Mountain of Madness, baseado no livro do Lovecraft, que ja faz mais o estilo dele, e esse ele consegue ler...hehe.

Mas mesmo assim, eu não subestimaria ele, ate o PJ gosta o trabalho dele, e parece que brevemente erão trabalhar juntos.
 
Pelas notícias que eu li, me dá uma certa impressão de que o del Toro tá mirando nO Hobbit. Uma das razões seria todo o aparato montado na Nova Zelândia, longe da "Hollywood oficial".

Esperto ele.
 
Lendo sobre aquele canto lá do Peter (sacou a intimidade?) parece que é algo como o "céu com 72 virgens", só que pra diretores e nerds da CGI
 
Vamos lá: um diretor só precisa do roteiro para gravar um filme. É óbvio que quando se trata de uma obra literária um conhecimento prévio da mesma ajuda. Mas não obrigatório.

Não é bem assim. Um diretor só precisa do roteiro se ele não se preocupar muito se a adaptação sair um pouco distorcida da história original e isso não pode acontecer. O diretor tem que ter uma visão bem parecida com a do PJ, até porque serão dois filmes, e parece que um destes filmes fará a ligação entre o Hobbit e o SDA, então não pode estar muito diferente deste último.
 
sei la.. muita confusao isso.. new line nao quer peter jackson, peter jackson nao tem tempo mas quer, mas tb nao quer, ai a new line quer sam raimi, mas raimi só faz com peter..
eu hein o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo